~ O plano. ~

369 35 5
                                    

Zulema On

Eu ainda não sabia como tirar Macarena da prisão mas, eu juro que iria tentar de tudo.

Antes, eu teria que ir a essa tal comemoração de Baile de Máscara, ou como eu chamo, festa de Halloween. Era melhor chamar assim.

Baile de máscara parece coisa de adolescente mimado. Não gostava disso. Halloween era terror! Maldade. Eu gostava.

Pesquisei muito sobre essa casa, essa mansão enorme que iria ser realizada a tal festa. Confesso que estava animada!

Era enorme. Na frente tinha um jardim grande, bem cuidado. Árvores, plantas, flores. Tudo junto, tenho que admitir que era realmente bonito.

Iria ter um tapete vermelho, para as pessoas que foram convidadas para a festa passaram, darem seu nome e entrarem.

Eu bolaria alguma coisa mas entraria por bem ou por mal nessa festa.

Pesquisando mais achei os donos e proprietários dessa mansão. Mais que ricos, milionários.. Bilionários e bote mais "narios" nisso..

Solto uma risada sozinha em frente ao notebook, parecia uma louca. Mas é que esse assunto de roubo sempre me animava. Eu adorava isso.

Agora aquela família era misteirosa.. Não sei ao certo mas, algo ela escondia.

Bom, lá dentro da mansão tinha um espaço enorme para festas e banquetes. A festa iria ocorrer por toda a mansão mas, ninguém poderia entrar nos quartos.

Também vi que eles não deixam seguranças nas portas dos quartos, só nas entradas e lá fora, para verificarem o local.

Eu entraria, poderia até dançar um pouco e me divertir na festa. Poderia até tomar alguma coisa. Que errada eu seria se entrasse lá e nem tomar um vinhozinho?

Eles fizeram e planejaram essa festa tão bem planejado.. Eu não poderia dar uma desfeita dessa, não é mesmo?

Indo para a melhor parte, eu entraria no quarto principal, ali estaria o cofre! Sim, eu hackearia o sistema. Sabe quem me ajudaria? Exatamente.. Saray, a minha cigana!

Ela ainda não sabia que iria me ajudar mas, assim que eu pedisse com jeitinho ela me ajudaria, nunca me deixaria na mão.

A cigana sempre foi uma irmã para mim, ela nunca mediu esforços para me ajudar. Eu realmente encontrei uma irmã.

Bom, a cigana hackearia a segurança e depois disso eu abriria o cofre e pegaria tudo que tinha lá dentro. Sairia com a Saray como se nada tivesse acontecido.

Tudo daria certo, eu sei disso, eu sabia de tudo.. Tá, nem tudo. Eu não fazia ideia de como aqueles policiais nos descobriram e levaram a Macarena.

Será que a Helena ajudou-os? Eu realmente quero acreditar que não.. Eles eram policiais! Espertos.. Porém, eu era mais.

[...]

No finalzinho do dia, já iria começar a festa de Halloween mas, eu queria me atrasar um pouco para fazer charme.

***

O que estão achando? Comentem e votem, é importante pra mim. ❤

Foi um capítulo curtinho mas o próximo vai ser ótimo. ❤

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora