Zulema On
Eu e Helena entramos no quarto e logo caçamos algumas peças de roupas.
Achamos algumas que o próprio apartamento disponibilizava, o que é bom, confesso!
-- Hey! Você tá precisando de um banho e descansar. -Digo chamando a atenção de Helena.-
-- Eu vou.. E você não vai? -Ela diz me olhando.-
-- Você pode ir, eu vou preparar algo para comermos. -Digo e solto um sorriso de lado.-
Ela confirma com a cabeça pegando a roupa e indo até o banheiro, entrando no mesmo e tomando seu banho.
Respiro fundo e caminho lentamente até a cozinha. Abro a geladeira procurando algumas coisas para preparar o jantar.
Não tinha muitas coisas, mas o que eles disponibilizaram era o suficiente.
Quando lembro o que aconteceu, quando lembro onde estou e com quem estou isso mexe comigo.
Várias lembranças começam a passear em minha mente. Sobre eu e Helena.
Naquela noite na mansão, nossa primeira vez juntas. Aquele momento foi incrível tenho que confessar.
Ela, o jeito dela, o cabelo, o rosto, o corpo.. Tudo.. Tudo que há nela mexe com tudo que há em mim.
Eu estava gostando dela, gostar já não era a palavra certa.. Eu estava amando Helena!
E nos conhecemos a muito tempo, desde a penitenciária quando nos vimos pela primeira vez.
Naquela cela quando nos aproximamos e trocamos sorrisos, carícias.
Ela me fazia bem desde aquele tempo. Mas aconteceram tantas coisas que acabamos nos afastando.
E cá estamos nós, juntas novamente. Helena sempre estava aqui.
E eu confesso que eu adorava isso. Adorava ela estar sempre aqui, comigo.
O que começou a doer em mim e me preocupar foi a nossa situação. Com certeza éramos..
Mundos diferentes. Sim.. Era isso! E não podíamos mudar. Ela era de um mundo enquanto eu era de outro.
Não tinha como reverter, não tinha como resolver. Ia ser assim e nunca íamos ficar juntas.
Nenhuma iria ceder, e eu sempre teria que fugir. Mas antes de fugir eu diria a ela tudo, eu contaria tudo.
Respiro fundo novamente, começo a preparar o jantar enquanto pensava muito sobre isso.
Não tinha flores na mesa mas eu queria que tivesse para fazer um jantar bonito. Talvez tivesse algum jarro pelo quarto.
Saio rápido e olho para a porta do banheiro, ainda estava fechada e Helena ainda tomava banho.
Ótimo! Daria tempo de arrumar algumas flores.
Vou diretamente para o quarto com passos rápidos mas sem fazer barulho.
Acabo por encontrar um jarro cheio de flores rosas. Eram lindas!.
Pego o jarro com as flores, não era tão grande, caberia na mesa e ficaria lindo.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu não era de fazer isso mas eu sentia que precisava fazer.
Assim volto rapidamente para a cozinha e começo a arrumar a mesa.
Confesso que fiz um ótimo trabalho. Coloquei o jarro de flores rosas no centro da mesa.
Coloco dois pratos sob a mesa, um em cada ponta da mesa. Confesso que ficou muito bom.
Assim pego a comida que tinha feito e arrumo nos pratos. Coloco as panelas na pia e paro pensando.
Encosto-me no balcão, faltava alguma coisa.. O vinho! Sim, o vinho.
Abro os armários procurandos pelos vinhos e finalmente acho um. Era bom, era um vinho branco.
Coloco o mesmo sob a mesa e pego duas taças.
Esse apartamento me salvou.. Eu espero que Helena goste. Desligo a luz da cozinha e fico ali, aguardando, depois que acendo duas velas e coloco sob a mesa.
Depois de alguns minutos ouço a voz da Helena. Ela me chamava.
-- Zulema? -Perguntava meio assustada.-
A voz dela aumentava cada vez mais que se aproximava da cozinha e meu coração ficou acelerado.
Eu nunca senti isso antes, deu vontade de arrancá-lo do meu peito. Era uma sensação estranha.
Um arrepio percorria por todo meu corpo e sentia um formigamento no estômago, aquela famosa frase.. Borborletas no estomago.. Será?
Ela finalmente aparece, já estava vestida. Seus cabelos molhados cairam sob seus ombros assim que ela tirou a toalha enrolada de sua cabeça.
Ela joga a toalha por ali e olha para a mesa, arregala os olhos e faz um "O" com a boca, tampando com a mão logo em seguida.
O que me faz pensar.. "Puta que pariu em Zulema, pra que foi fazer isso?"
Mas esse pensamento mudou quando olhei nos olhos de Helena. Estavam diferentes, estavam com um brilho diferente.
Um brilho que iluminava aquele ambiente mais do que as próprias velas que ali estavam sob a mesa.
Um sorriso se formou em seus lábios, fazendo com que meu coração acelerasse mais ainda.
O que estava acontecendo comigo? O que era aquilo? O que eu estava sentindo? Eu nunca senti isso antes.
Os olhos de Helena simplesmente estavam iluminando o ambiente e me iluminando. Era um brilho lindo, diferente.
O que fazia meu coração relaxar, as batidas continuavam mas não tão aceleradas. Os olhos de Helena me acalmavam, ela me acalmava, sempre.
Eram chamativos, estavam cor de mel e brilhantes. Que mulher era aquela?..
***
Desculpem a demora, como sabem o mês de Dezembro é bem corrido..
Mas espero que não desistam de mim, estarei voltando. ❤
Não esqueçam de comentar e votar, é importante. Obrigada a todes! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...