Zulema On
-- Saray, olha isso. -Falo baixinho olhando ela e fazendo um gesto com a mão para a mesma vim ver.-
Saray se aproxima e franze o cenho. Por que aquilo estava ali? Nenhuma de nós entendemos, era algo.. Assustador.
-- Cofre deveria ter dinheiro, jóias ou documentos.. Agora, uma cabana pequena de madeira com uma boneca inforcada nele? -Saray pergunta e eu posso ver que a mesma sentia um pouco de medo.-
E esse clima de Halloween não ajudava.. Eu adorava o Halloween mas confesso que esse cofre era bizarro.. Fiquei nervosa mas tentei relaxar.
-- Talvez seja um baita segredo, Saray. E temos ele nas mãos agora! -Digo olhando-a e ela confirma com a cabeça.-
Eu não sei o que significava mas eu iria descobrir. Poderia ser algo muito valioso. Aquela família escondia alguma coisa misteriosa.
Além dessa cabana com uma bonequinha e uma corda em seu pescoço, enforcada. Tinha dinheiro e tinha jóias.
Saray começa a procurar bolsas ou algo que poderiamos colocar o dinheiro e as jóias.
Ela encontra duas bolsas grandes e chapéus de fantasias de bruxas nos armários. Também acha um saco como se fosse do papai noel.
Combinaria com o meu vestido e ela não se importaria de usar um chapéu de bruxa para colocar algumas jóias também.
Pego o saco e encho o mesmo com o dinheiro. Eu não me importaria de ser a mamãe noel agora. Minha fantasia não estava definida mesmo, não é?
Saray pega uma das bolsas e enche a mesma também. Pegando a cabana que estava no cofre e colocando na bolsa.
Pega algumas jóias e enche seu chapéu da mesma. Colocando-o seguro em sua cabeça para não cair.
Já prontas, estávamos caminhando para sair do quarto. Olho Helena e sorrio, ela continua dormindo, era linda até assim. Calma e serena, me transmitia paz.. o que eu não tinha muito.
Solto um suspiro e fecho a porta assim que eu e Saray passamos pela mesma. A festa estava quase acabando mas ainda tinha várias pessoas dançando.
Pessoas nas quais não notariam a presença de uma mamãe noel e nem de uma ladra/bruxa. Estávamos engraçadas! Preciso confessar.
Saímos por trás da casa. Tinha uma grade, creio que seja para os trabalhadores entrarem e organizarem o jardim, que por sinal era lindo.
Pegamos o carro que estava estacionado atrás da mansão e abrimos o porta-malas. Colocando tudo que tínhamos pego lá dentro.
Agora a mamãe noel dirigia para longe e pensava em um plano para salvar Macarena. Sim! Eu ainda iria tira-la de lá, não poderia deixá-la assim.
Deixo Saray em sua casa, parando o carro na frente e saindo do mesmo para dar um abraço na cigana e agradecer por isso, por hoje, por tudo.
-- Obrigada, cigana! Você é foda. -Digo apontando para ela e a mesma vem me dar um abraço forte.-
-- Você que é uma puta genia, Zule! -Ela diz me abraçando. Sorrio e abraço-a forte.-
Eu e Saray sempre fomos muito unidas. Eu amava nossa relação e por mais que eu já tivesse vacilado com ela ela nunca me decepcionaria.
Eu não decepcionaria mais ela, não mais, nunca mais. Suspiro e nos separo segurando seu rosto e colando nossas testas.
-- Te amo, Zulema. A maior filha da puta que eu conheço. -Ela diz olhando em meus olhos.-
-- Te amo, Saray. A maior irmã de toda a minha vida. -Digo e nós duas sorrimos.-
Ela se afasta e caminha em direção a sua casa mas, para e me olha.
-- Não pense que eu esqueci da Helena na cama com um sorrisinho bobo nos lábios dormindo. -Ela diz e pisca para mim.-
-- A noite dela deve ter sido ótima igual a sua, né? -Ela fala e ri baixinho negando com a cabeça.--- Não começa, Saray.. -Digo rindo. Saray me conhecia.-
-- Depois conversamos sobre isso, mamãe noel mais sexy que eu já vi em toda minha vida! -Morde o lábio e faz um bico, logo soltando um beijo no ar para mim.-
Nego com a cabeça soltando uma risada alta. A mesma ri e aponta para mim falando.
-- Tu!! -Diz confirmando com a cabeça.-
-- Tu!! -Digo apontando para ela e sorrindo.-
Ambas sorrimos e vejo Saray entrar em sua casa sendo recepcionada por vários beijos de sua esposa.
Aceno para a mesma que acenava para mim. Posso ver a felicidade de Saray e o lar tão bom que a mesma tinha formado.
Eu não envolveria ela de novo nos meus rolos, ela não poderia correr o risco de ser presa novamente, eu não faria isso com ela.
Estrelita precisava de sua mãe e eu não seria a filha da puta que tiraria isso dela. Todos nós precisamos de alguém, talvez seja por isso que eu era como era.
Uma filha da puta fria e sem ninguém. Bom, eu tinha a Saray e a Macarena. Por isso que não posso deixá-la na prisão nem levar mais uma para lá.
E tinha uma pessoa também que não saia de minha mente. Helena! E depois dessa noite incrível, eu não conseguiria parar de pensar nela.
Pensei em cada momento e em como ela estava linda naquela roupa. Como se derramou na minha boca e como soltava gemidos que se faziam músicas em meus ouvidos.
Entro no carro e dirijo rapidamente para longe e para encontrar algum apartamento.
[...]
***
Bizarro esse cofre.. Vixe maria.
Eu amo essa amizade, e vocês? 🤧❤
O que estão achando? Comentem e votem, é importante para mim. ❤ Obrigada a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...