Helena_On
Acordei com a luz do sol iluminando todo o quarto. Olhei ao meu lado e avistei a mulher mais linda que meus olhos já haviam olhado algum dia.
Sorri lembrando da noite passada, passei as mãos no cabelo de Zulema, a mesma ri ao sentir o meu toque.
Acaricio sua mão e me levanto devagar para não acorda-la. Vou até o banheiro para fazer minha higiene.
Eu estava completamente apaixonada, e iria aproveitar cada segundo desse momento.
Após o banho, resolvo ir até a cozinha, impressionante como não tinha nada ali para fazer de café da manhã.
Interfonei para o porteiro e pedi que trouxessem um bom café da manhã, o mesmo ouviu as minhas ordens e em menos de 30 minutos o café já tinha chegado.
Agradeci a mulher que trouxe o café da manhã. Comecei a arrumar a mesa com alguns pães, um bolo e geleia de morango.
Eu estava satisfeita com a mesa do café da manhã, realmente tinha ficado muito bonita, só faltava Zulema para comer comigo.
Decido ir até o quarto para acordar a Zulema, porém antes de entrar no quarto sou surpreendida com o meu telefone. Droga! Ele começou a apitar.
Olhei na tela do celular e vi que era o Will. Então na mesma hora atendi, poderia ser algo sério no departamento.
-- Helena? Onde você está? Estamos te esperando para a reunião. -Ele falava rápido e preocupado.-
Puta merda!! Como eu esqueci da reunião? Poxa.
-- Já estou chegando Will, me encobre aí por enquanto. -Falei e logo desliguei o telefone.-
Eu tinha esquecido que hoje teria reunião com o pessoal do departamento e da penitenciária. Droga!
Eu realmente precisava ir, não gostava da ideia mas.. Era o meu trabalho, eu precisava.
Escrevi um bilhete para a Zulema me desculpando por ter ido embora sem avisar. Logo em seguida vou direto para o departamento.
Hoje iríamos discutir sobre a segurança na penitenciária, com o resultado da fuga da Macarena, muitos se perguntaram por que ela conseguiu fugir sem que ninguém percebesse.
Eu sabia o por quê, mas.. Eu não diria.
[...]
Cheguei na penitenciária e entrei com pressa na sala, o que fez todos me olharem. Engoli em seco.
-- Desculpem pelo atraso. Mas vamos direto ao assunto. -Falei me sentando ao lado de Will.-
-- Então, como todos sabem precisamos melhorar a segurança da penitenciária, estamos dando bobeira. -Palácios disse por fim.-
-- Vocês precisam de mais segurança ou mais competência?. -Um homem mais velho retrucou com arrogância.-
A falta de respeito nessa sala estava me incomodando de um jeito, eu não sei explicar...
-- Você acha mesmo que é falta de competência? -Perguntei com um tom mais alto.-
-- Essas pessoas que estão aqui não arriscariam suas vidas atoa. Todos aqui fazem um ótimo trabalho, o único incompetente aqui é você. E se não está satisfeito, é só sair. -Falei autoritária fazendo o mesmo engolir em seco.-Ele me olhava com raiva, eu não estava nem ai! Falou o que queria, escutaria o que não queria também.
Sim, eu não estava suportando esse homem asqueroso. Eu não perdi meu café da manhã com a Zulema para ouvir essas atrocidades.
Ficamos discutindo sobre o que iríamos fazer em questão da segurança da penitenciária. Palácios trouxe vários projetos, o que ajudou muito.
[...]
Após a reunião, fui até o meu apartamento. Hoje o dia começou lindo e terminou estressante.
Eu precisava de um banho relaxante, e o fiz. Peguei uma garrafa de vinho e liguei a banheira.
Fechei os olhos lembrando da noite passada, cada detalhe, os toques e cuidado que a Zulema tinha comigo... Eu nunca a vi tão preocupada.
Avistei o meu celular e levantei para alcançar o mesmo e com um sorriso e brilho nos olhos escrevi uma mensagem para ela.
{ Mensagem para Zulema.}
Obrigada por essa noite incrível! E me desculpa por não ter avisado quando fui embora... Só queria dizer que você me surpreendeu.
Mandei essa mensagem e fechei os olhos... Puta que pariu! Eu estou completamente fodida!
***
Helena cadelinha de Zulema e vice-versa, amo! Kkkkkkk ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...