Zulema On
Estava em um novo apartamento, eles não iam conseguir me encontrar. Confesso que fiquei pensando em como eles descobriram aquele apartamento.
Será que Helena tinha falado alguma coisa? Nos encontramos uma vez na rua.. Será que ela teria a coragem de me trair de novo?
Eu espero que não tenha sido isso.. Eu realmente espero que não tenha sido isso.
Não parava de pensar na Macarena, como ela estava? Aquele lugar era um inferno! Sei que ela saberia se virar mas, eu prometi que não voltariamos!
Sentada no sofá pensando em como ajuda-lá meu celular apita. Quem seria??
-- Se apitar na terceira vez eu atendo. -Digo pra mim mesma, estava batalhando com minha preguiça de levantar do sofá.-
Tocou a primeira, a segunda. Porra.. Finalmente levantei e peguei no telefone, logo atendi, nem vi quem era.
Helena do outro lado da linda começa a falar várias coisas. Percebo pela sua voz que estava bêbada! Ela fala que se apaixonou por mim?
É... Ela bebeu muito essa noite! Putz.. Confesso que foi bom ouvir isso. Mas nem dou muita importância, ela estava bêbada demais.
-- Helena? O que aconteceu? Aonde você está? -Pergunto preocupada, eu realmente fiquei. Ela bebeu muito e não podia ficar sozinha desse jeito.-
Ela fala mais e mais coisas, reviro os olhos. Porra ela estava muito bêbada. Enfim ela diz o endereço dela, espero que não seja errado!
Sempre quando bebemos não esquecemos o nosso endereço. É algo que não conseguimos esquecer, é importante!
Ela desliga o telefone e eu crio coragem de ir até lá. Ela não estava em condições de ficar sozinha. Pego algumas coisas necessárias e saio do apartamento.
Eu iria ter muito cuidado, Macarena já estava presa, eu não poderia ser pega novamente.
Depois de alguns minutos eu chego até o prédio dela. Tudo muito tranquilo também.
Entro no elevador, subo até o andar da mesma com muito cuidado. A porta estava aberta então adentro ao quarto, devagar. Observando e ouvindo, eu só ouvia a voz de Helena.
Fico tranquila, só ela estava ali. Tranco a porta para caso alguém chegar eu conseguisse fugir.
-- Helena? -Falo indo em direção a mesma.-
Ela estava jogada na cama de seu quarto, bêbada. E assim que ouviu minha voz se sentou na cama sorrindo.
-- Zulema! Você veio! -Ela diz com um sorriso de orelha a orelha.-
Confesso.. Era um lindo sorriso. Mas eu não iria ligar para nada que ela falasse, ela estava bêbada! Tudo seria esquecido no dia seguinte.
Aproximo-me da mesma que abre os braços se levantando e se jogando em cima de mim. Ela me abraça forte e cheira meu pescoço, me deixando arrepiada.
Retribuo o abraço mas logo seguro em seus braços lhe afastando de mim. Nada aconteceria ali, ela estava bêbada. Não faríamos isso.
-- Você é cheirosa, Zulema. -Ela diz me olhando nos olhos.-
-- Obrigada Helena! Mas vamos acabar logo com isso, não posso ficar aqui por muito tempo. -Digo e a expressão de feliz no rosto dela muda, estava decepcionada agora.-
-- Você não vai ficar aqui? Pooouxaaa. Tô triste agora! -Fala fazendo um biquinho, meu Deus como ela estava bêbada.-
-- Não vou ficar aqui. Vim te ajudar, você não podia ficar só. -Digo olhando para ela.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...