~ Não é ciúmes. ~

344 28 13
                                    

Zulema On

Finalmente o dia que eu iria conseguir tirar Macarena daquele inferno. Hoje o dia amanheceu até mais bonito, admito.

Respiro fundo e levanto da cama. O coral das detentas iriam sair já já e eu e Helena nos encontraríamos lá.

Helena ia ajudar Macarena a se distanciar das outras detentas, sendo assim Macarena me encontraria e fugiriamos.

Estava ansiosa e animada. Confesso que não só estava assim pela Macarena mas sim.. Pela Helena.

Não estava feliz por termos escolhido não nos relacionar mais. Porém aquilo tinha que ser feito.

Eu sempre teria que fugir.. E ela não poderia mais mentir. E eu não queria que ela fizesse isso. Era o trabalho dela e ela gostava daquilo.

Ela não podia fazer nada se eu era uma filha da puta.. Eu era mesmo e não queria trocar minha liberdade.

Balanço a cabeça tentando fazer com que esses pensamentos fugissem de minha mente.

Olho-me no espelho que estava no guarda-roupa e respiro fundo mais uma vez.

-- Vamos lá, Zulema. -Digo confiante para mim mesma.-

Caminho até o banheiro, logo entrando e tomando um banho rápido.

Visto uma calça preta e uma blusa azul. Eu gostava de cores escuras. Coloquei uma peruca diferente, não queria que ninguém me reconhecesse.

Assim que termino de me arrumar pego as coisas necessárias e saio do apartamento indo em direção ao hospital.

[...]

Finalmente chego no hospital e vejo Helena encostada no balcão da recepção do mesmo. Olho em volta e não tinha nenhum policial com ela.

Aproximo-me da mesma e sorrio de lado olhando-a. Parece que ela ficou feliz em me ver também.

-- Ei.. -Digo deixando um sorriso de lado escapar e suspiro.-

-- Zulema.. Você está se arriscando demais falando comigo aqui. -Ela diz olhando em volta, consigo notar preocupação em seu olhar.-

-- Não se preocupe.. Eu sei o que eu faço. -Digo dando uma piscada para ela.-

Creio que nós duas estávamos tendo lembranças daquela noite da mansão.. Que noite!

Eu queria mais, confesso que eu queria Helena sempre comigo. Ela me fazia bem, um bem que eu nunca mais tinha sentido.

Ela era calma, ela me fazia ficar calma. E era disso que eu precisava. Se as duas fossem tão filhas da puta não daria certo, só bastava uma.

Mas o que eu estava pensando e por que estava pensando naquilo? Porra Zulema! Se não quer ir em frente, esqueça.

-- Sai, sai Zulema! -Helena diz me empurrando de lado.-

Noto que um policial estava vindo, eu o conhecia.. Era.. Willams! Argh, logo ele? Eu não gostava dele.

Afasto-me de Helena e observo os dois conversarem. Ele abraça ela e deixa sua mão depositada na cintura da mesma.

Reviro os olhos. Quem ele era mesmo? O chatão do departamento? Ou o filho da puta mesmo. Ninguém era gente boa.

Não é ciúmes.. Eu não tinha ciúmes de Helena. Mas vê-lo tão próximo a ela me fez querer estar próxima dela.

Fez-me sentir mais e mais daquele frio e daquela sensação que só Helena me causava.

Ele fica ali mais uns 5 minutos e vai pegar as detentas no ônibus da penitenciária.

Vou até Helena rapidamente enquanto ainda tenho tempo e falo com a mesma.

-- Seu amiguinho, Helena? -Pergunto encarando-a.-

Não notei que no meu tom de voz parecia que eu estava com ciúmes. Como eu acabei de falar eu não estava com ciúmes.

-- Ciúmes, Zahir? -Pergunta arqueando uma de suas sombrancelhas.-

O que me faz rir baixinho e revirar os olhos em seguida. Nego com a cabeça e me viro para me afastar dela. Ela segura em meu braço e me puxa.

-- É Will.. Um grande amigo. -Ela diz mas agora sem gracinha.-

-- Tudo bem, Helena. Você não me deve satisfações mesmo, não é? -Digo dando de ombros e me solto da mão dela que segurava meu braço.-

Ela suspira e nega com a cabeça. Olho para a porta e consigo ver as detentas entrando. Me afasto rapidamente e fico aguardando.

-- Will, vai na frente, eu olho aqui atrás delas. -Ela diz para Willams assim que ele se aproxima, ele confirma com a cabeça e faz o que ela mandou.-

Se posiciona na frente das detentas e caminha com elas. Helena vai logo em seguida e segura o braço de Macarena levemente. Fala no ouvido dela, Macarena confirma com a cabeça e fica um pouco confusa.

Creio que por Helena estar ajudando a mesma a fugir, certeza ela vai me perguntar sobre isso.

Assim que elas passam para a ala dos idosos todas se posicionam. Aquele guarda fica do lado esquerdo e Helena do lado direito.

Entrei sem que ninguém percebesse, Macarena ficaria atrás das demais detentas e iria sair pelas cortinas.

Confesso que não parei de olhar para Helena, ela estava tão linda hoje, como sempre. Respiro fundo e sinto uma pontada no peito.

Doía imaginar que nunca mais íamos nos falar, nos relacionar.. Dói saber que não a teria mais ao meu lado.

Será que estou gostando dela? Deve ser isso. Eu realmente não ligava quando me deixavam ou me largavam.

Porém sinto uma sensação diferente com Helena. Eu não sei explicar mas, eu sinto que quero ela sempre por perto, sabe?

Eu devo estar ficando louca, só pode.. O coral das detentas começa a cantar e percebo que os idosos gostam bastante disso..

***

O que estão achando?

Zuzu toda ciumenta, amooo

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora