Zulema On
Eu vou caminhando lentamente para trás. Passos lentos e observo o local. Não tinha nada que eu pudesse pegar para me defender.
Ele apontava a arma para mim, mirava em minha cabeça. Caminhava cada vez mais lentamente até a mim.
Eu continuava caminhando para trás mas acabei por esbarrar em agora. O fim do navio.
Ou eu pularia, o que daria no mesmo pois ele atiraria e me mataria de toda a maneira.
Ou.. Eu tentaria bater nele, não sei, de alguma forma.. Pensa, Zulema! Pensa.. Seu tempo está acabando.
Olho para Adam, ele mordia os lábios e sua mão estava firme na arma em que segurava.
Consigo ver um movimento lá atrás dele, perto do balcão que o mesmo estava a pouco tempo.
Era uma mulher, ela acenou para mim e confirmou com a cabeça. Era a Helena. Ela estava segurando uma arma e andando lentamente.
Como ela entrou ali? Eu não a questionaria e nem reclamaria. Ela salvaria minha vida.
Não cantarei vitoria ainda, apenas tentaria sair dali com vida.
-- Quer falar alguma coisa, Zahir? Últimas palavras? -Ele fala rindo olhando-me.-
-- Sempre gosto de dizer isso, geralmente imploram pela vida em meus pés. -Fala orgulhoso.-Eu não imploraria pela minha vida, eu lutaria por ela.
-- Acho que não.. Mas você, tem uma última coisa para dizer? -Pergunto arqueando a sombrancelha.-
-- Quem vai morrer aqui é você, Zulema! Filha da puta. -Segurou mais firme a arma, respirava fundo.-
Em seus olhos eu conseguia ver fúria, ódio, muita raiva. Ele estava possuído de raiva e queria acabar comigo ali, agora.
Helena rapidamente chega atrás dele batendo forte em sua cabeça com a arma.
O mesmo cai desmaiado no chão, Helena olhava para ele com raiva nos olhos.
Seus olhos ficaram claros assim que encontraram os meus. Ela suspirou aliviada por ter chego a tempo.
Ela acabara de salvar minha vida. Estávamos nos olhando mas logo ela veio em minha direção e me deu um abraço forte.
Ela me abraçava como se fosse me perder, como se fosse o último abraço do mundo.
Como se tivesse que estar ali e me salvar naquele momento. Ela tinha me salvado.
Eu retribuo, eu estava imensamente agradecida a ela. Ela tinha acabado de salvar minha vida!
-- Filha da puta.. -Adam diz meio desnorteado. Ele estava se acordando.-
Abriu os olhos com dificuldade procurando sua arma. Colocava a mão na cabeça por conta da dor.
Olhou para nós duas e respirou fundo. Estava com ódio nos olhos mais uma vez.
-- Eu vou acabar com vocês! E você, Helena! Está com essa filha da puta? Que tipo de policial você é? -Ele diz pegando seu comunicador na calça.-
Helena segura em minha mão e me puxa para sairmos dali. Ela não mataria ele, não podia fazer isso.
-- Seguranças, matem-nas agora! -Consigo ouvir Adam falar alto no seu comunicador.-
A qualquer momento estaríamos cercadas de seguranças e poderíamos morrer.
A única solução era se jogar desse navio, tentariamos nadar, faríamos alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...