Zulema On
Observo a mulher que estava de costas mas, logo ela vira, acho que ela ouviu o barulho da porta abrindo já que eu não fui nenhum pouco delicada quando a fechei.
Estreito meus olhos tentando saber quem era, eu a conhecia..
-- Zulema?! -Ela fala surpresa olhando-me e agora eu já sabia quem era, só de ouvi sua voz.-
Era a Helena. Só pela voz eu a conhecia, nunca a vi com roupas diferentes, principalmente em eventos como festa de Halloween.
Preciso confessar que ela estava linda! Putz.. Uma peruca que lhe caia bem, um batom vermelho que eu juro que senti uma vontade imensa de tirar. Uma saia e meia calça.
-- Puta que pariu.. -Falo baixinho admirando ela, olhando cada detalhe de sua fantasia.-
Cada detalhe de seu corpo, cada detalhe de seu rosto e do seu jeito. Ela mexia comigo, o foda é que ela mexia comigo.
-- O que você disse? Falou bem baixinho. -Fala enquanto se aproxima de mim.-
-- Ah, não tem importância, o que você está fazendo aqui? -Ela diz parando em minha frente.-Posso sentir seu olhar por todo o meu corpo, ela me olhava e parecia que estava vendo o meu íntimo.
Aquele olhar era misterioso e eu daria tudo para desvenda-lo.. Era ótima com mistérios e eu adoraria esse mistério que era.. Os olhos de Helena.
-- E-Eu... Eu nada! -Falo um pouco nervosa. Não iria contar do roubo para ela.-
-- Eu só vim descansar um pouco. -Suspiro.
-- E você?.. Hum? -Pergunto curiosa olhando a mesma, afinal.. O que ela estava fazendo ali?.--- Eu também vim descansar, estava com uma dor de cabeça. -Ela diz e solta um sorriso de lado.-
Porra, esse sorriso acabou comigo. Sério que eu estava pensando nisso? Estaria gostando da inspetora que queria me colocar na prisão novamente?
-- Passou sua dor de cabeça? -Digo e molho meus lábios com minha língua.-
-- Ah, sim. Não se preocupe. -Ela diz e confirma com a cabeça.-
Senta-se na cama e me olha, cruzando as pernas. Deixando-as mais expostas e eu tinha a visão quase completa das mesmas.
-- Mas.. Você foi convidada, Zulema? -Pergunta franzindo o cenho.-
-- Não sabia que você conhecia os Mercedes. -Diz apoiando as mãos sob a cama e inclinando para trás.--- Bom.. Eu sim, fui convidada sim. -Digo andando lento até a mesma.-
-- Mas não é da sua conta, Helena. -Falo provocando a mesma e dou uma piscada.--- Hum.. E que fantasia é essa? -Ela ri me olhando e apontando para o meu vestido.-
Eu estava com um vestido vermelho e uma máscara. Eu adorei! Esse sorrisinho dela me faz lembrar lá na penitenciária. Ela fez o mesmo com o meu cabelo.
Tá bom.. Confesso que ele não estava lá essas coisas.. Mas depois eu virei a detenta modelo!
-- Você sempre falando da minha aparência, não? -Falo cruzando os braços e olhando-a.-
-- Deve prestar muita atenção em mim mesmo. -Digo passando novamente a língua nos lábios.-Eu não sei o que estava acontecendo mas eu não queria parar. Estar ali com Helena sozinha me fazia sentir coisas..
Não vou negar. Eu a queria como nunca antes. Ela mexia comigo de alguma maneira e eu.. Eu me deixei levar.. Agora estava fodida.
Tenho certeza que ela não gosta de mim assim. Ela está aqui para me prender.. O que me surpreende pois se ela quisesse ela já deveria ter me prendido a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You always had me. (COMPLETA)
FanfictionDurante todos os anos que Zulema e Macarena assaltavam bancos e lojas, uma inspetora misteriosa começou a investigar a fundo, ela sabia basicamente todos os passos das meninas mas, algo a impedia de entrar em ação. Seria o fato dela estar apaixonada...