~ Não vá embora.. ~

374 35 20
                                    

Zulema On

Finalmente chegamos a um prédio. Saimos do carro e o nosso estado estava deplorável..

Parecia que estavamos correndo maratonas e caímos umas dez vezes. Estávamos sujas e um pouco machucadas.

E o cheiro de fumaça nem me fale.. Parecia que entramos em um cigarro e ficamos lá dentro por horas.

Saímos eu e Helena do carro e entramos no prédio. Explicamos mais ou menos o acontecido, não iriamos revelar tudo.

Amanhã Helena diria ao departamento de policia e eles resolveriam isso. Mas eu ainda encontraria aquele filho da puta e ai sim tacaria fogo nele, na mesma moeda.

A recepcionista diz que tem roupas limpas nos quartos e que íamos ficar juntas em apenas um por conta de várias pessoas no apartamento e não terem mais quartos.

Confirmo com a cabeça, gostei da ideia.. Só não sei se Helena gostou, ela parecia meio estranha..

Daria um desconto, quase íamos morrer queimadas, ela deve estar exausta.

Assim que a recepcionista nos diz todas as informações confirmamos com a cabeça e entramos no elevador.

O prédio era lindo, tenho que confessar. Mas, nada era mais lindo do que a visão que eu tenho de Helena.

Ela estava suja, machucada, estava observando as portas metálicas do elevador fecharem e eu só fico ali, admirando-a.

Mesmo suja, machucada e cansada ela era linda. Sempre estava linda.

Eu queria protegê-la, não queria que ela tivesse se machucado. Mas essas coisas acontecem. Enquanto eu estiver perto dela sempre vou protegê-la.

Ela olha pra mim e solta um sorriso de lado, estava cansada, exausta.. Eu entendo, eu também estava.

Mas não sei dizer, olhar para ela e aquele sorriso era como se eu recuperasse todas as minhas forças.

Talvez ela fosse isso.. A minha força.

-- Você está melhor? -Pergunto olhando-a. Eu realmente estava preocupada.-

-- Estou sim. -Ela diz sorrindo e olha para mim.-
-- E obrigada.. Se não fosse você eu nem estari.. -Eu interrompo a mesma e nego com a cabeça.-

-- Não fale isso. Estamos aqui e estamos bem agora. -Falo e sorrio para ela.-

As portas do elevador se abrem e saímos juntas, procuramos o número do quarto e logo encontramos.

Helena entra tirando os sapatos e vai logo ao quarto procurando roupas limpas para nós duas.

Eu vou até o banheiro e retiro meu sapato, tinha uma banheira ótima e eu desejava a mesma. Queria tomar um banho bem relaxante.

Enquanto eu observava o banheiro sinto a presença de Helena e olho para trás.

-- O que está fazendo? Não vai tomar banho? -Digo observando-a.-

-- Eu vou ir embora, Zulema. Acho melhor assim.. -Ela diz dando um sorriso desanimado de lado e se virando.-

Puxo-a pelo braço fazendo a mesma olhar para mim, eu não deixaria ela ir. Ela estava cansada e um pouco machucada.

-- Claro que não, Helena. Você vai ficar. -Digo firme ainda segurando-a.-

-- Zulema, é melhor eu ir. -Ela diz erguendo a cabeça e se soltando de mim.-

-- Mas eu não vou deixar, você não vai ir embora, não de novo. -Digo e quem fala é minha emoção.-

Ela suspira, ela sabia do que eu estava falando. Tinha me rejeitado uma vez mas, ninguém mais rejeitaria ninguém.

You always had me. (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora