Slumber Party

438 68 36
                                    


Não me leve à mal, mas sempre achei que festa do pijama era coisa de menina. Sempre vi a minha irmã mais velha quando era adolescente com suas amigas de pijamas, pintando as unhas, hidratando o cabelo e falando sobre meninos, mas descobri que é uma coisa que garotos também fazem. Pelo menos meus amigos fizeram e não vi muita diferença entre uma festa e outra.

Poucas semanas antes de começar o mês de novembro e as malditas provas, decidimos que iríamos dormir na casa do Seokmin, então na noite de um sábado qualquer, estávamos lá com as mochilas cheias de comida, refrigerantes, baralho, roupa e tudo que se pode imaginar.

Sem que eu percebesse, Kihyun convenceu pelo menos a metade dos rapazes a pintar o cabelo. Ele apenas retirou várias caixas de diferentes cores de tinta da mochila e tinha um sorriso arteiro no rosto. Ele tinha planejado isso há muito tempo, com certeza. Quando notamos, estávamos nós, com tinta colorida no cabelo, de pijama, comendo besteira e falando sobre meninos.

Sim, sobre meninos.

ㅡ Mas eu juro! Ele é tão legal ㅡ Jeonghan disse mais alto, tentando argumentar sobre um garoto que havia conhecido.

É sempre ele que sabe das coisas e nos conta depois.

ㅡ Ele quem? ㅡ perguntou Hansol enquanto trazia um balde de pipoca cheio acompanhado do Wonwoo e mais baldes de salgadinhos porque tinha perdido metade da fofoca.

ㅡ Junhui. Aluno novo da minha sala, ele é bonitinho, legal e é chinês também!

Sua animação ao explicar não serviu de nada para Hansol e Wonwoo que queriam entender o que Jeonghan queria com Junhui.

ㅡ O ponto é que o Jeonghan não pode ver um garoto bonitinho dando mole, ainda mais chinês, que já quer jogar pra cima de mim, Hansol  ㅡ Minghao explicou indignado, fazendo todos na roda rir.

ㅡ Mas então você concorda que ele é bonito?  ㅡ Mingyu se pronunciou, fazendo-o revirar os olhos por ter sido pego no pulo. ㅡ Qual é, eu conheço ele também, e você sabe que a gente nunca ia te apresentar pra alguém ruim, né. Além do mais, ele mesmo disse pro Jeonghan que queria te conhecer.

É, nenhum pouco diferente das festas da minha irmã. Desde que descobrimos a bissexualidade do chinês, nunca mais o deixamos em paz. Era difícil citar uma garota que passou fácil pela aprovação pessoal dos amigos - o que é muito importante -, e os garotos eram escolhidos por nós mesmos. Como dito antes, quando um garoto legal, bom para o chinês e que apresentasse o mínimo interesse possível pelo Minghao aparecia, já estávamos lá biscoitando nosso amigo.

ㅡ Mas não se ilude muito não. Meu ex parecia um amorzinho quando o conheci e depois vi que ele não era nada daquilo ㅡ Hansol alertou e então o silêncio se instalou na sala, todos com a mesma feição surpresa encarando ele  ㅡ O quê?

ㅡ VOCÊ É GAY? ㅡ Descrição não é muito conhecida pelos nossos prezados colegas e Joshua gritou de dentro do banheiro, antes mesmo de terminar de aplicar a tinta e colocando apenas a cabeça, toda manchada de coloração roxa, para fora.

ㅡ Pan, na verdade. Mas qual é o motivo da surpresa? Ninguém se surpreendeu com o Minghao ㅡ ele questiona depois de se explicar, mas a cena era quase cômica para alguém responder com seriedade.

Todos ainda olhavam espantados para ele, que apenas ria nervoso, corado, e sem saber o motivo da exaltação. Eu, que já sabia disso, só permaneci quieto esperando onde aquilo iria chegar. E também porque eu soube apenas sobre o relacionamento com outro garoto, então todo o resto era novidade.

ㅡ É porque você tem muita cara de hétero chato que fica se afirmando toda hora ㅡ Jeonghan respondeu e todos riram com a expressão incrédula que Hansol fez. ㅡ Mas o que seu ex fez? A gente conhece ele?

All the things I would never doOnde histórias criam vida. Descubra agora