Get into a fight at a volleyball game

236 35 6
                                    

ㅡ Bom dia, amor da minha vida, como você tá? Dormiu bem?

ㅡ O que você aprontou, Hansol? ㅡ Não que ele não fosse carinhoso sempre, mas era óbvio que tinha alguma coisa ali apenas pelo modo que ele disparou as perguntas comuns assim que atendi o telefone.

ㅡ Aprontei nada, mas hoje nós vamos no antigo ginásio jogar vôlei às três, passo aí mais tarde, tchau.

É assim que funciona, não tenho nem tempo de dizer se posso ou se dá para eu ir, eu sabia que em umas duas ou três horas ele estaria na minha porta mesmo. Levantei da cama e percebi que não estava mais tão frio e nem nevando, o que indicava que definitivamente tínhamos passado para a próxima estação e isso me deixava ainda mais ansioso.

Provavelmente por isso que ele teve a ideia de fazer alguma coisa no parque. Almocei com meus pais e eles me pediram umas três vezes para tomar cuidado. Era só um jogo de vôlei, o que podia acontecer, não é mesmo?

Ninguém imaginava.

Eu sou o mais ansioso e medroso, e ainda o introvertido do casal, então sempre esteve claro que entre mim e Hansol, ele quem teria o pavio mais curto e seria mais provável de se meter numa briga. Mas não foi bem assim.

Nos encontramos no ponto, pois eu tinha ficado pronto na hora certa, e fomos para o parque. Estava um dia gostosinho até, finalmente estava iniciando a primavera e o sol tinha dado as caras naquele domingo. Fomos comprar uma garrafa de água e seguimos para a parte de trás, onde ficava um ginásio de competições que ocorriam anualmente e que ficava aberto à comunidade nos dias comuns.

Chegando lá encontramos com Jun e Minghao, eles também gostavam bastante de esporte, mas definitivamente não eram para o vôlei. Quase chorei de tristeza quando Junhui cortou três vezes no meu time pisando na linha e invadindo a quadra adversária. Mas melhorou quando Mingyu, Soonyoung e Jihoon chegaram. Jihoon era muito bom como líbero e Mingyu era invencível na rede, costumávamos jogar na escola e Soonyoung era incrivelmente bom no ataque, assim como era incrivelmente péssimo levantando, levei uma bolada certeira na orelha que quase perdi os sentidos por um momento.

Mas estávamos em número Ímpar numa quadra enorme, o que fez com que um grupo de garotos que provavelmente iriam jogar outra coisa apareceu e acabaram por se juntarem à nós para uma partida só e depois sairíamos.

Mas um deles era insuportável! 

Folgado, não sabia a definição de "T I M E" e simplesmente enchia o saco dos meninos toda hora, nada estava certo. Eu geralmente sou bem chato com regras e tento não implicar tanto quando jogamos na brincadeira, e até entendo uma frustração ou outra, mas ele parecia fazer de propósito. Estava adorando meter o pau nos colegas de equipe que, até então, eram apenas os amigos que vieram consigo.

Dois deles tiveram que ir embora, então o que estava ao meu lado e Hansol foram para o outro time para igualar novamente e quando trocamos de lado, dei risada quando nossas posições na quadra nos deixou de frente para o outro e ele tinha que brincar, ou não seria ele.

ㅡ Oh não, meu namorado é meu adversário, me sinto num drama gay  japonês de esportes. Me dá um beijinho pela rede quando eu vencer de você? ㅡ Arqueei as sobrancelhas com pedido.

ㅡ Fala sério, todo mundo sabe que você não sabe levantar e olha onde o senhor está, meu amor ㅡ debochei mesmo, ele que lute.

ㅡ Olha seu tamanho, tu não me bloqueia nem se pular com um trampolim.

Posso ser o sedentarismo em pessoa e uma batata para todos os esportes em terra, em água, com bola ou sem, mas de vôlei eu entendo e não suporto que me desafiem nesse esporte em específico, ainda mais sabendo que sou o que pula mais alto e mexeram com a minha altura, poxa. E isso ocasionou em nós dois nos alfinetando o jogo inteiro, mas apenas de brincadeira mesmo, ninguém estava bravo e os meninos mesmo zoaram a gente.

All the things I would never doOnde histórias criam vida. Descubra agora