Depois do natal, Hansol e a maioria dos meninos viajaram para as casas de seus respectivos parentes e passei algumas tardes com Kihyun ou Sooyoung, que não saíram no ano novo nem no início de janeiro. Já era próximo do meu aniversário quando notei que algumas coisas realmente tinham mudado.
ㅡ Então, o que nós faremos esse ano, filho? ㅡ minha mãe perguntou quando estávamos passando o fim de tarde de um sábado juntos assistindo filmes.
ㅡ No meu aniversário?
ㅡ Sim. Estava pensando em fazer uma festa na casa da sua avó... ou se você quiser sair com o Hansol podemos ir vê-la no outro final de semana, ele deve ter planos pra vocês já que é sempre tão atencioso.
Demorei para assimilar a frase. Além de oferecer uma festa para comemorar e passar um tempo bom em família, ainda mencionou Hansol sem ser irônica ou sarcástica e de uma maneira carinhosa. Pelo menos soou assim. Se depois de quase um ano juntos ela ainda não gostasse dele, algo estaria muito errado.
ㅡ Podemos ir no meu aniversário lá e na volta eu saio com os meninos.
Apertei o abraço mantido embaixo das cobertas e ela sorriu para mim. Fofa. Mal podia esperar quando o dia chegasse e me peguei imaginando algumas noites antes como seria a reação dos meus avós ao me ver depois de uns bons anos.
E, bem, foi ótima.
Fizemos uma festa pequena com os parentes que moram por lá, saímos para jantar fora e passei uma tarde inteira conversando sobre a escola, trabalho e possíveis cursos na faculdade e foi simplesmente ótimo. Não lembrava de ter passado tanto tempo com meus avós, tanto maternos quanto paternos, sem brigas ou momentos desconfortáveis. Sentia falta desses momentos, me fez muito bem, tanto que voltei renovado.
Marquei com o pessoal de irmos num karaokê e jantar no shopping, na pizzaria que eu, Jeonghan, Kihyun e Wonwoo íamos juntos na infância. Seria ótimo se não tivéssemos destruído o banheiro.
Já começou errado quando Jihoon enroscou a blusa na catraca do ônibus e rasgou um bom pedaço da barra. Parecia um cropped mal feito e fomos zoando ele a ida inteira e quase perdemos o Soonyoung depois deles se baterem ali mesmo. Mas tudo certo.
Quando chegamos no shopping, Joshua ia mostrar algo no celular para nós e só então notou que fora furtado. Acabou saindo um tempo para denunciar com o celular do Yoon e enquanto serviam as pizzas e estávamos famintos, Hansol teve o dom de se cortar com a faca tentando dividir um pedaço da pizza em dois para comer com Minghao depois de brigarem pelo último pedaço da de frango.ㅡ Como diabos você conseguiu fazer essa proeza? Meu Deus, Hansol ㅡ perguntei retoricamente enquanto ele lavava o dedo cheio de sangue por causa do corte feio na pia do banheiro e eu segurava um kit de primeiro socorros que o dono da pizzaria nos emprestou.
ㅡ É só pra dar um suspense, o dia tá muito parado ㅡ respondeu irônico e revirei os olhos rindo. Peguei seu pulso e espirrei o spray antisséptico, mas ele logo reclamou. ㅡ Vai com calma, tá ardendo, eu arranquei um pedaço do dedo!
ㅡ Para de ser um bebê chorão, dá aqui ㅡ se afastou e ficamos uns bons segundos discutindo, eu tentando segurá-lo para limpar a área do corte antes de colocar o curativo e quase espirrei o produto no olho dele, mas tudo sob controle. ㅡ Hansol!
Nem tive tempo de preparar o discurso ou a bronca, pois ele logo me abraçou com a mão boa e me roubou um beijo. ㅡ Não pode me comprar com beijinhos, seu dedo tá feio, preciso fechar isso.
ㅡ Eu posso tentar ㅡ sorriu convencido e me beijou de novo, aproveitando que eu estava distraído e pegou o spray da minha mão, guardando em seu bolso e me encostou na pia, me abraçando pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All the things I would never do
FanficSeungkwan nunca foi uma pessoa muito adepta a surpresas ou a fazer coisas novas. Aos dezesseis anos, sua maior aventura tinha sido ir para a escola sem dormir e ficar 24 horas acordado. Definitivamente amava sua zona de conforto, então Boo tinha cer...