Dean entrou em um dos quartos sem bater na porta nem cumprimentar nenhuma das meninas que estavam focadas em outra coisa.
- Ah! Apareceu a Elsa - Disse Nathalie com duas canecas de café indo em direção a Charlie que estava sentada mexendo no computador com olheiras profundas.
- Bom dia Dean - Charlie disse com os olhos fixos no monitor.
- O que vocês estão fazendo? - Dean parecia perguntar por educação, ele simplesmente se jogou no sofá mofado de couro fedido de olhos fechados mal abrindo a boca.
- Enquanto você estava curtindo sua fossa fugindo do mundo - Nathalie se sentou aos pés do garoto jogado no sofá levando o café aos lábios. - Estávamos pesquisando sobre o caso.
- Descobriram algo? - Ele se sentou dando espaço pra ela e tomando o café da suas mãos e levando aos lábios - Argh! Tem gosto de terra - Dean devolveu no mesmo instante.
- Café é vida Deana! - Ela ergueu o copo e tomou mais um gole - Então, descobrimos que ele vem fazendo isso a seis meses, a polícia não deixou em aberto por não saberem explicar a pele mutilada na cena do crime, sabemos que é um metamorfo, a questão é quem ele é e como vamos pegá-lo...
- Pesquisamos sobre todas as vítimas nesses meses - Continuou Charlie - E descobrimos um padrão e uma semelhança entre eles - Ela tomou o café e esfregou os olhos .
- Todas as vítimas eram assustadoramente ricas, todas tiveram seus pertences roubados, pertences extremamente caros como carros e etc... enfim eles todos também moravam no mesmo bairro.
- Descobrimos que só resta mais um dentre eles.
- Moracce, um italiano estranho esse é o último dos magnatas que viveram por lá.
-Agora só famílias ricas sem seus patriarcas moram lá.
- E... - Dean bocejou e esfregou os olhos - Como vamos encontra esse cara?
- Pra nossa sorte - Charlie fechou o computador e se aproximou juntou-se a eles sentando-se na borda da cama - Ele acaba de ser promovido a presidente de uma empresa muito famosa daqui e ele vai dar uma enorme festa em comemoração.
- Se você pensar bem - Nathalie colocou a caneca com café numa mesa de canto da sala que era ocupada por um abajur grande com mal funcionamento - É o momento perfeito pra assassina-lo ,ele pode se transformar em algum funcionário entrar na festa atrair a atenção do cara por alguns minutos e pronto! Seu serviço tinha sido executado com sucesso.
- Vamos atrás desse maluco! - Dean se levantou empolgado e depois de cinco segundos de pé ele cambaleou - Assim que eu tirar um cochilo!- Ele disse com o dedo erguido ao alto e as garotas sorriram, depois bateram as mãos em comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...