Chapter Two: Interrogation, Bars And Good Music

267 31 49
                                    

Eles a olhavam friamente, ela estava assustada mas jamais demonstraria, pelo menos não agora que estavam a interrogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles a olhavam friamente, ela estava assustada mas jamais demonstraria, pelo menos não agora que estavam a interrogando. Seu cabelo molhado cheirava a lírios, uma camisa de flanela vermelha xadrez três vezes o seu tamanho cobria a extensão do seu corpo, ela estava realmente incomodada com tudo aquilo.

- Isso é realmente necessário? - Não falava apenas do interrogatório - Essa droga de luz está machucando os meus olhos. - Disse rudemente num tom frio e seco, sem hesitação.

- É, se não fosse, não estaríamos aqui perdendo nosso precioso tempo com você! - Ele mirou a luz no centro da mesa bem no rosto dela enquanto esbravejava e a garota fez uma careta quando a luz entrou em contato extremo com seus olhos.

- Isso é sério? - Dean puxou os braços da garota e pôs algemas nela, apertando-as com toda sua força sem tirar os olhos furiosos de cima da garota.

- Cala a boca menina!

- Dean, é sério que eu vou ter que ficar te censurando?- O moreno olhou para o loiro.

- Shhh!- Disse o Dean colocando o indicador nos lábios do irmão - Deixa que eu cuido disso Sammy!

- Dean...- Disse com os lábios apertados pelo dedo do loiro.

- Agora chega de palhaçada! - Disse Nathalie erguendo o corpo fazendo mensão para sair do cômodo.

- Senta essa bunda na cadeira garota que ninguém deixou você atravessar essa porta! - Disse Dean se levantando junto com a garota.

- Eu não preciso da permissão de vocês! - Nathalie caminhava em direção a porta e Dean a puxou pelo braço fazendo a garota virar o corpo abruptamente.

- Dean solta ela - Sam disse calmamente num tom de voz cansado prevendo que ele teria que censurar Dean durante todo aquele processo.

- Não! - Dean olhou para o irmão com as testa franzida e raiva depois tomou sua atenção para a morena de cabelos cacheados - Agora ela vai ouvir! - Ele puxou ela pra mais perto.

- Me solta seu...- Ela se debatia mas não tinha forças pra se desfazer de Dean, que estava empenhado em fazê-la ouvir o que ele tinha a dizer.

- Sabe essa roupa garota? Essa blusa que você está usando agora é do meu irmão, e você está usando ela depois de ter tomado banho na minha casa com shampoo do Sammy que custa uma fortuna! Esse cheirinho de sabonete não era pra estar em você, agora vamos refrescar sua memória, antes disso salvamos você de um monte de coisas assassinas que iriam devorar cada pedacinho seu, depois eles roeriam seus ossos e chupariam os dedos ,- Ela prestava atenção nas palavras do mais velho, agora já não se debatia mais, ela apenas havia relaxado o corpo, seus olhos se inundaram em lágrimas - Você nos deve a vida! Sabe por quê? Porque você não foi capaz de se defender sozinha, o seu amigo babaca fugiu e te abandonou então o mínimo que você pode fazer é sentar a droga da bunda na maldita cadeira e responder a porra das perguntas!

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora