- Estão, dispostos a nos ajudar?
- Não - disseram em uníssono.
- Como não?- Ela perguntou numa risada sem graça.
- Simplesmente não queremos matá -la.- Dean disse .- Ta bom pra você?
- Vocês- Ela soltou mais uma risada - Vocês querem manter aquela coisa viva depois de tudo? Depois do caos que ela provocou e do mal que ainda pode provocar?.- Ela olhou para o teto em indignação - Só pode ser piada.
- Aceita que dói menos. - Dean deu de ombros.
- Vocês vão morrer! Entendem isso? - Ela quase gritou .
- Todos vamos algum dia - Sam sorriu de canto- A morte não nos assusta mais - No mesmo instante ela puxou uma arma da cintura e mirou na testa dele.
Sam fechou os olhos e respirou fundo,engoliu seco sentindo o cano ainda morno da pistola de prata tocar a testa, então abriu os olhos.
- Atire, mais isso não vai mudar os fatores, vocês, todos vão morrer na mão daquela coisa, então atire eu vou perder a cena em que Dean morre, sofro menos, então fique a vontade para atirar.
- Não, - Ela sorriu- Preciso de vocês vadias - Baixando a arma e a devolvendo a cintura.- A Legião precisa de vocês....
- Eis aqui, teu Deus - Nathalie ergueu Chuck adormecido no ar como um boneco, com as mãos arrancadas e o que restou delas enfaixadas por gaze.- Teu lorde e Salvador, o Senhor, a Luz, eu vos digo anjos, Eis me aqui, o verdadeiro criador- Ela jogou ele no chão, seu corpo deslizou no próprio sangue como sabão molhado até o fim do corredor exibindo o paletó branco sujo de sangue.- Eu vos ofereço liderança e um bom reinado anjos, sirvam a mim e só terão a ganhar, eu serei melhor que ele - apontou para o homem jogado no chão quase morto - jamais poderia ser.- Blackbird respirou fundo - o que vocês acham?O céu precisava de uma nova liderança, existiam poucos anjos para o mante-lo na ativa, a energia estava acabando e só existia uma suposta salvação: Blackbird.
Um dos anjos se revoltou e saiu abrindo espaço entre a pequena multidão concentrada na sala do trono de Deus.
- CALE-SE! PARE DE DIFERIR A IMAGEM DO MEU DEUS! ELE NÃO É...- Blackbird estalou os dedos e o anjo ardeu em chamas gritando sentindo a alma corromper-se, cada célula se contraindo a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...