Chapter Three: Killer Love

220 33 36
                                    

Poderia ser apenas mais uma tarde comum na vida pacata de Andrew Devoe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia ser apenas mais uma tarde comum na vida pacata de Andrew Devoe. O magnata teve um tarde chata cheia de reuniões com acionistas, funcionários, fornecedores e importadores, precisava de descanso, um bom banho, um vinho e um livro, sua noite seria perfeita. Devoe estava dentro do seu carro empolgado e satisfeito por ter sucesso com todas as reuniões que tomaram mais tempo do seu dia que o esperado, apressado ele pôs o cinto e ligou o Volvo preto, estava eufórico e desesperado por uma cama macia, para seu azar e por sua falta de tempo, seu carro estava na reserva semi-vazia, ele tinha tempo agora porém também tinha pressa e mesmo que continuasse não daria tempo pra chegar até em casa então a opção mais viável fora reabastecer.

O homem parou em posto de esquina qualquer e desceu do carro pagando alguns dólares para que o frentista colocasse gasolina por ele, enquanto isso Devoe decidiu entrar na pequena loja de conveniência do posto, um lugar aparentemente limpo e agradável. Ao entrar na mesma o homem sentiu um  doce aroma de lavanda, ao menos o lugar estava limpo.

O homem jamais havia comprado vinho em lugares baratos mas tudo que ele tinha era pressa e cansaço, não precisava ser exigente, não hoje mesmo tendo sucesso, ele só queria paz. Caminhou por entre os corredores procurando algo que lhe interessasse, até chegar no corredor certo, prateleiras com todos os tipos de bebidas baratas que você pode imaginar, dos mais variados tipos e preços, porém o que lhe chamou mais a atenção fora um rapaz moreno de olhos claros e magro com um rosto bem definido, Devoe nunca tinha presenciado tanta beleza, mesmo em grandes festas sociais onde mulheres e homens rebocam os rostos com quilos e quilos de maquiagem, nem se ele procurasse em todo país talvez encontrasse tamanha beldade.

Ele caminhou em passos lentos até o setor de vinhos, o garoto estava logo atrás dele no setor de refrigerantes , talvez o tenha notado mas o que Devoe não daria pra ter um noite com aquele rapaz, saiu de seus devaneios e pegou o mais caro entre os vinhos baratos e o encarou por algum tempo analisando se o levaria mesmo, se valeria a pena, temia que seu dinheiro fosse desperdiçado, mesmo tendo muito dele Devoe nunca havia sido irresponsável a ponto de jogar dinheiro fora.

- É um ótimo vinho - Uma voz suave surgiu ao se lado.

- O que? - Ele se virou abruptamente esbarrando com os olhos brilhantes e encantadores, tão azuis quanto a água do oceano, Devoe podia se afogar ali.

- Esse vinho, - Devoe voltou a realidade - Ele é ótimo, recomendo - Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, seu jeito meigo encantou o magnata - Mesmo que não pareça e que seja barato - Disse o moreno- Vale a pena, acho que vou levar um também - Devoe ficou encantado com o rapaz, ele era delicado, com traços finos um sorriso marcante, uma voz macia, Devoe sentiu a  necessidade de tê-lo - Você vai levar?

- Vou ele ,- Devoe tossiu em nervosismo, sua voz saiu rouca - Ele me parece bom.

- Ótimo, - Ele sorriu e decidiu pegar o vinho das mãos do homem sentindo sua pele contra o do rapaz Devoe sentiu um arrepio, as mãos eram frias porém tão macias, ele quis segura-lo ali para sempre. O garoto passou a andar pelo corredor em direção ao caixa, Devoe ficou parado observando ele ir - Você não vem? - O magnata o seguiu.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora