- Sabe Dean - Nathalie disse caminhando para o lado contrário - Eu adoraria te espancar agora, quebrar o seu nariz, - Dean seguia a garota com os olhos enquanto a mesma caminhava até o armário de madeira do esquerdo da cama de casal- Mas como você pode ver - Dean ergueu uma sombrancelha - Estou desvantagem, então vá embora ou fique e aguente as consequências - Ela disse e Dean não parecia se abalar.
- Eu vou ...- Sentiu a bebida quente escorrendo pela sua garganta- Eu vou virar de costas e você também vira de costas, -Fez uma careta- não vou sair daqui.
Sugestão de música: Dire Straits - Follow me home.
- Se você virar? - Ela procurava uma roupa de costas para o loiro.
- Eu não vou - Ele disse dando um sorriso de canto com deboche - Você não tem nada que me interesse.- Nathalie se sentiu ofendida, ela tinha tudo que Dean gostava e ela podia provar que podia seduzi-lo totalmente, levá-lo ao seu ápice com apenas sussurros mas por um momento ela pensou melhor, ele não valia a pena. - Você acha que eu estaria aqui, sentado, tomando whisky? - Ele ja estava de costas - Se você me interessasse filhote de cruz credo eu já teria te agarrado naquele banheiro. - Ele apontou para a porta do banheiro com a mão ocupada pelo copo de vidro.
Nathalie sabia que era mentira, então vestiu algo pequeno, uma calcinha de renda e um short curto de um pijama que havia comprado, Dean virou ele não estava nem aí porém tudo que conseguiu ver foi as costas nuas de Nathalie, costas brancas e lisas. A garota soltou os cachos presos em um coque e em seguida vestiu uma blusa larga Dean parou de olha-la.
- Uma pena Dean - Ela caminhou até um dos salgados que ele havia trazido - Uma pena mesmo que eu não te atraia.
- Triste não?- Ele voltou sua atenção até a garota, que agora comia delicadamente pequenhos nachos apimentados.
- Sabe, eu até que estava afim de ter uma noite com você - Ela caminhou descalça na direção do loiro que havia esvaziado o copo de whisky por completo. - Mas você - Ela sorriu, Dean ficou hipnotizado por aquele sorriso, os lábios convidativos da morena - Você não deve dar conta - Ela estava próxima suficiente então pôs uma mão na nuca de Dean e se aproximou do seu ouvido - Eu posso ser muito... - Ela mordeu os lábios - Energética quando eu quero.
Dean apertou a cintura dela com força colocando-a sobre seu colo e Nathalie sorriu, estava funcionando, Dean a queria e ela ficou feliz com aquilo ele que ficaria triste no fim das contas.
- Vamos Dean - Ela empurrou o corpo pra frente - Diga que eu não tem interesse em mim,- Ela empurrou o corpo com mais força e Dean soltou um gemido involuntário - Diga que não me deseja - Sussurrou próximo ao lábios dele, roçando de leve, apertando a nuca do rapaz. Dean estava envolvido demais naquele jogo, ao ponto de não conseguir responder- Então Dean? Diga que não me quer -Ela dava leves reboladas sobre o homem enquanto o mesmo apertava sua cintura com toda força- Diga
No mesmo instante Dean desceu as mãos até o quadril dela e apertou com força, Nathalie sorriu, aquela era sua resposta, Dean avançou seu rosto ao encontro com os lábios de Nathalie e a mesma desviou.
- Dean está sendo um mau menino - Ela deslizou os lábios pelo pescoço do rapaz que introduziu as mãos dentro do shorts dela - Não me toca - Ela o mordeu e ele sorriu apertando-a mais ainda .Nathalie ergueu o rosto na altura do dele - Mandei tirar as mãos - Ele mordeu o lábio quando ela o empurrou na cama - Você não me toca - Nathalie ficou de quatro sobre Dean segurando os pulsos do loiro contra a cabeceira da cama - Eu mando em você - Ele sorriu de canto e ela aproximou os lábios dos deles depositando um selinho ,depois ela sentou sobre a cintura dele e fez movimentos de vai e vem - E agora... Eu estou mandando você sair do meu quarto - Nathalie sorriu ao sair de cima do loiro que por um segundo se sentiu desnorteado voltando a realidade.
- Ô pode parar com a palhaçada - Dean puxou ela pelo braço e ela caiu sentada no seu colo.
- Não Dean - Ela sorriu sarcástica - Para você com a palhaçada - Ela se soltou do loiro - Você disse que eu não te atraio...
- Eu menti! - Apressou-se a dizer
- E eu sinto muito por isso, - Ela levantou-se e passou a caminhar pelo quarto - Dean eu não quero que você me toque entendeu? Mantenha suas mãos longe de mim, eu não sou suas vadias não então para de ser babaca e vai embora do meu quarto.
- Não - Ele disse e Nathalie franziu o cenho , Dean se sentou na borda da cama- Eu vim aqui conversar e só vou sair quando eu conversar com você.
- Acho que ja tivemos uma conversa bem agradável Dean - Ela aponta para o meio das pernas de Dean - Aliás não fomos apenas nós dois que elevamos os fluídos.
- Não era sobre isso que vim conversar ...
- Não importa, você entrou no meu quarto sem autorização e me diz que veio aqui querendo uma conversa? Não Dean você veio ter uma noite como as que você tem normalmente e sabe por que você não vai ter? Por que você sabe que não poderia me ignorar depois, não pode se livrar de mim como faz com as outras então para com a palhaçada e vá embora! - Dean levantou-se da cama ficou frente a frente com Nathalie, seu rosto mantinha uma expressão forte.
- Não Nathalie, vamos conversar - Ele segurou o rosto da menina com as duas mãos fazendo-a olha-lo nos olhos - Eu tenho os meus defeitos Nathalie, mas eu não sou ingrato - Nathalie sentiu uma vontade mútua de beija-lo - Então, obrigado. Obrigado por salvar minha vida - Ele tirou o cabelo da frente do rosto dela - Eu vou ser eternamente grato a você.
Tudo que Nathalie não queria era que ela cedesse aos encantos de Dean, mas ele sabia como envolve-la, seus olhos nos dela, fixos e neutros, novamente eles criaram aquela conexão, o brilho deles afundando-a num mar imerso de desejo. Dean já devia ter passado por muita coisa por que mesmo que houvesse brilho naqueles olhos, mesmo que existisse vida neles, ela aos poucos tentava se esvair, como se já tivesse visto tanto, como se estivesse cansado. Dean a puxou pra si firmemente abraçando sua cintura.
- Obrigado - Disse por sua vez depositando um selinho demorado nos labios da garota.
Como sempre, algo havia os interrompido, três batidas na porta os trouxeram de volta ao mundo real onde eles não estavam juntos. Dean caminhou até a porta.
- E ai vadia - Uma ruiva estava encostada no batente da porta
- Charlie? O que você tá...? - A garota entrou sem Dean a convida-la, então a ruiva tomou um susto.
- Oh oh, - Ela se virou pro Dean - Então hoje tem uma vadia de verdade. -Ela apontou o polegar para Nathalie ainda de costas.
-Charlie! - Dean esbravejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanficUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...