Sugestão de música: Metallica - Tuesday's Gone.
Joshua secava alguns copos lavados que se encontravam sobre a pia limpa daquele boteco que bem, estava num estado decadente. O lugar estava semi-vazio contendo apenas alguns caras que dormiam sobre as mesas de madeira com litros de rum junto a eles, abandonados pela vida, rejeitados pelas suas supostas amadas, trocados por caminhoneiros com mais espaços na cabine e menos cabelo nos rostos flácidos e inchados, fora exatamente isso que Nathalie pensou quando atravessou a porta do lugar que mais parecia uma invasão de uma propriedade quase inteira no chão do que um bar, mas era o que tinha e de certa forma, ela tinha sorte por que houveram piores.
Ela se sentou no balcão quando o loiro de cabelos encebados e encaracolados todo jogado para trás colocava o guardanapo sobre o ombro. Ele parecia ser mais novo que ela, talvez alguns poucos anos mais parecia ter dezesseis com aquele rostinho de one direction que não deu certo (não que One Direction tenha dado) mas era essa a sensação aue tinha ao olha-lo.
- Me vê o sua melhor vodka - Ela pediu fechando o zíper da jaqueta jeans de Dean Winchester.
- Ex noiva? - Ele ergueu os olhos enquanto pegava a garrafa e enchia um copo de shot - Fugiu do casamento?
- Não, eu só... Você não tem nada haver com isso paspalho! - Ela virou o copo de uma vez na garganta fazendo uma careta logo em seguida.
- Você já parou pra pensar - Ele apoiou um dos cotovelos no balcão aproximando-se da garota - que não há melhor pessoa para se falar dos seus problemas do que um estranho?
- Mais - Ela bateu o fundo do copo no balcão de madeira.
- Olha só parece que alguém quer extrapolar- Ele encheu o copo mais uma vez - Sabe que isso não vai mudar nada não é? - Ela bateu o copo novamente no balcão.
- Mais - Ele encheu novamente.
- Você devia tomar mais cuidado com isso...
- De novo. - Olha você esta me preocupando.- Como é seu nome? - Ela perguntou, em seguida apoiou os antebraços no balcão e inclinou o corpo ficando mais proxima do barman e então olhou no fundo daqueles olhos pretos.
- Joshua - Ele respondeu.
- Urgh que nome horrível Josh, - Ela fez uma careta- Sua mãe era má!
- Pois é - Ele sorriu exibindo os dentes perfeitamente alinhados e brancos.
- Bom mais enfim...- Ela puxou o queixo quadrado do menino e o fez a olhar - Nunca, eu disse nunca - Deu ênfase- Nunca fique com dois - Ela ergueu dois dedos - Dois irmãos ao mesmo tempo - Joshua deu um sorriso de canto.
- Sim senhora.
- Ótimo - Ela deu um tapa leve no rosto do rapaz - Tão lindo, tão novinho.
- Você não é velha senhorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanficUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...