- Seu anjo está no céu - Crowley se apressou a dizer.
- O que Castiel está fazendo lá? - Rowena perguntou.
- Sua amiga levou ele ,- Crowley olhou para o livro de sóslaio - Aliás pelo o que eu ouvi dizer, a coisa tá feia lá .
- Ah que ótimo - Charlie bufou- Não tem outro anjo não? Por que esse aí já pode ser considerado morto, acreditem.
- Não - Disse Dean- Vamos resgata-lo, vamos atrás dele ou não faremos essa loucura nem que nos matem!- Esbravejou.
- A questão é como Dean.- Sam disse com as sobrancelhas levantadas.
- Daremos um jeito.- Ele esfregou os olhos como o indicador e o polegar- Não vamos abandonar ele, Castiel é da família!
O plano estava pronto e seria executado naquela manhã, ele não conseguira dormir, passara a madrugada inteira acordado e bem, ele via o sol nascer por entre a névoa fria daquela manhã solitária e umidecida pela fina garoa que cobria a cidade, ele nem sabia onde estava na verdade. Ainda estava no Kansas? Bom a paisagem não parecia muito mais se estivesse talvez ele ficasse mais calmo.
- Dean - Três batidas na porta despertaram o loiro.- Já está na hora.
Ele engoliu seco, sabia o que estava por vir e o que mais temia era matar a morena, se ele morresse pouco importava, ela que o preocupava, ela que fazia os músculos dele se contraírem apenas com um olhar, fazia a pele arrepiar e o coração acelerar, Nathalie fazia os pulmões dele não funcionarem com perfeição então talvez se ela morrer, ele não sobreviva.
Ele vestiu uma blusa cinza, suas calças surradas, suas botas sujas e a jaqueta de couro, ele ficou de pé imaginando o que viria mas seus pensamentos sempre o levava para o lado negativo. A morte de Nathalie Portman.
- E ai? Acharam ela?- Ele esfregou as mãos uma na outra e depois soprou as mesmas.
- Achamos. - Charlie disse.
- Eu achei - Ketch apareceu com um computador.
- O que esse miserável tá fazendo aqui?!- Perguntou Crowley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...