- Então é isso... O fim, nosso fim.- Dean fitou o chão em desespero- Eu não sei se você me ouve Nathalie, eu espero que sim. - Ele engoliu seco e travou o maxilar- Você acabou de receber uma dose de sei lá o que do Castiel, ele disse que vai te manter viva durante alguns meses, você não teve um morte cerebral, ele está em perfeito estado segundo o ser celestial dessa casa, sua consciência morreu, você está em coma. Raras vezes eu disse isso mas... Eu estou com medo. Esse filho...esse bebê, isso não vai dar certo Nathalie eu não consigo. Eu já estou cansado demais, eu estou fraco demais Nath, eu não sei como lidar com isso... Com o Sammy foi diferente, eu serei responsável pelo caráter dele ou dela - Ele escapou um sorriso- Eu quero pedir perdão antecipado por que eu não vou conseguir...
- Dean...- Sam entrou sem bater.
- Sammy - Ele ergueu os olhos e fitou o irmão com os olhos fundos e cheios, o desespero o corroia cada célula, suas vísceras.
Sam se aproximou com cautela, com as mãos dentro dos bolsos cabisbaixo, ele olhou o irmão com pena.
- Sinto a perca Dean.- Ele olhou nos olhos do irmão ao sentar-se, seus olhos não diziam nada.- Ela faz falta.
- Me explica o que houve com você- Dean disse enxugando o rosto com as costas da mão.
- Dean...- Sam suspirou - Quando você me disse que havia dormido com ela ... - Dean concordou - Eu não suportei, era doloroso, cruel, era totalmente desumano, por um momento eu quis morrer Dean, então eu decidi que não era pra mim, eu sabia que era questão de tempo pra vocês ficarem juntos de verdade, se tudo desse certo, se ela sobrevivesse eu seria jogado de escanteio. Vocês constituiriam uma família, uma família feliz e normal Dean... Eu sei que você largaria tudo isso para ficar com ela, para protegê-la e por isso eu entreguei os pontos, me tirei da jogada. Pedi para o Castiel que apagasse qualquer resquício de sentimento que eu tivesse pela Nathalie, assim ele fez, agora... Agora eu não sinto sua perda. Sinto muito. Eu sei que você a amava demais, a amava de verdade.
- Obrigado por me contar irmão - Dean deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes.
- Ketch achou um livro, tão velho quanto o livro dos condenados, encontrou no inferno.
- Por que ele foi para lá? - Dean franziu o cenho.
- Ele está tendo um "lance" com a Rowena, foi procura-la por lá depois que o Crowley se foi e ela virou a rainha do inferno, bem achou o livro, esse livro era um diário da Entidade, parecia que ele não podia falar pra ninguém seus planos então escreveu. A gravidez dela - Sam olhou para a morena deitada na cama que parecia dormir serenamente.- A Entidade trocaria de casca no momento em que o bebê nascesse, seria o poder consumado por um ser "imortal" perfeito e um pecador criado pela perfeição, seria épico, o ser mais poderoso do universo, mas isso somente se a Entidade se mantesse viva até o momento do nascimento.
- Então a coisa estava me usando.- Sam concordou.
- Usando todos nós, inconsientemente Nathalie se aproximava de nós dois a comando da coisa. Ele só precisava de um bebê.
- Esse bebê então chegaria perto do que? Um Nephilin? - Dean voltou a fitar o chão sentindo os ombros pesarem.
- Seria mais como um filho de Deus, em comparação a poder. Mas o anjo disse que podíamos ficar tranquilos, a coisa está morta, o seu filho vai ficar bem.
- Meu filho - Dean deu um sorriso de canto fraco, cheio de dor assim como seu olhar- Sammy eu não posso fazer isso - ele balançou a cabeça negativamente - Assim que ele nascer a mulher que eu amo vai morrer Sam, a Nathalie morre, o corpo dela está frágil demais pra suportar mais do que um nascimento, ela se vai completamente.- Ele sentiu o nariz arder enquanto algumas lágrimas deslizavam pelo seu rosto recém cicatrizado.
- Dean...- Sam pousou a mão nas costas do irmão - Faremos isso juntos, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo você verá.
- Sam eu acreditei nisso a vida toda, sempre fica tudo bem, o mundo fica bem, eu nunca fico - Ele apoiou os cotovelos nos joelhos e entrelaçou os dedos, ele estava de fato desesperado.
- Vamos cuidar do seu filho Dean, ele ficará seguro - Sam ergueu o corpo - Eu prometo. Agora prometa para ela que você não vai desistir - Sam saiu do quarto e o silêncio prevaleceu quando Dean sentiu o peso de erguer o próprio corpo novamente, ele realmente no queria mais.
Por que?Dean se perguntava, ele só se importava com uma pessoa de fato, no mundo inteiro durante anos da sua vida, durante uma era de dor, de perdas, ele só amava Sam e quando ele finalmente consegue amar alguém incondicionalmente, esse alguém morre. Ele amaria seu filho incondicionalmente? Ele saberia cuidar dele? Saberia educa-lo e dar segurança? Ele teria uma vida normal? Teria inocência num mundo esquecido por Deus? Ele teria de fato capacidade para isso? Eram muitas dúvidas.
- Eu não sei se consigo sem você - Dean sussurrou próximo a porta e então deu uma olhada no lugar.
Dean olhou para dentro de si. A dor o corroía, remoía e o condenava, era como faltar um pedaço de si, Nathalie era de fato tão parecida com ele que agora que se foi fazia falta. O peito ardia enquanto o silêncio gritava em seus ouvido aumentando a tortura, a dor. Era masoquismo continuar ali.
Te odeio
Ah que grande coincidência! Adivinhe o que eu sinto por você?
Dean sentia falta da birra, da revolta, dos olhos, do corpo, da altura dela, dos lábios.
Bom dia Deana
Das provocações, do sorriso contagiante e da voz macia, voz essa que ele não poderia ouvir novamente.
Tá fedendo a vadia
A teimosia, doce teimosia. Meu Deus como era teimosa e extremamente irritante.
Não pedi permissão
Ele sentia falta da respiração dela, quente e desregulada, cheia de desejo.
Dean...
Ele sentia falta da sua coragem e determinação, sentia falta dela que mesmo quando tinha medo, tinha força.
Vai ficar tudo bem Dean. Vai ficar tudo bem.
Sentia falta seu corpo, que mesmo quando não tinha intenção era sexy e atraente. Mas a melhor parte era o seu deboche, parte principal que compunha uma das únicas coisas que Deus tinha feito direito e com perfeição.
Ah! Apareceu a Elsa
Ele amava ama-la, ele amava cada pedacinho chato dela, ele amava os defeitos e as qualidades, ele aprendeu a ama-la, ele aprendeu eu ela era especial.
Por que me odeia tanto Dean? O que eu te fiz?
Eu não te odeio
No fim de tudo Dean terminou só, sem o amor da sua vida e sem parte de si.
- Obrigado por existir meu amor- Dean apagou a luz e fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...