- Ela vai acordar? - Dean se sentou na maca aos pés da morena que parecia dormir serenamente.
- Não sabemos - Sam disse da porta.
- Castiel você viu algo ? - O anjo pareceu recuar por um momento.
- Nada que fizesse sentido.
- Eu avisei droga! - Disse Dean aumentando a tonalidade da voz - Eu avisei que ia dar merda isso - Ele ergueu o corpo e seguiu na direção de Sam.- Isso é culpa sua! Você deixou que ela fizesse isso! Você deixou que ela se destruísse! Espero que esteja feliz agora!- Dean fechou a cara e saiu do lugar passando por Sam esbarrando em seu ombro.
- Ele está errado - Disse Castiel - Dean está totalmente errado.
- E como você tem tanta certeza? - Sam refletia a tristeza nos olhos, ele sentia o peso da culpa.
- Eu não entendi muito mas eu vi que tem algo por vir, algo muito poderoso e que não pode ser evitado.
- Isso tem haver com o ataque da Rowena? O que foi que ela disse mesmo? "t'ik'uri wefi"
- Isso é...?
- Amárico ,etíope.
- Sabe o que significa? - Sam alcançou o celular no canto de uma mesa e pesquisou.
- Pássaro negro. - Castiel franziu o cenho e Sam deu de ombros. Sam discou um número de telefone - Rowena? Você nos deve uma explicação.
- Olha aqui Samuel, vocês estão brincando com fogo e eu não quero me meter com isso...
- Rowena...- Sam interferiu.
- Shiu! Eu já disse que não, dessa vez eu não vou me juntar ao time de super heróis, por quê todos eles vão morrer,- Ela respirou fundo e analisou Sam, que parecia ligeiramente decepcionado- Você não faz idéia da proporção desse problema não é ?
- Você pode me explicar? - Sam perguntou - Saiu do bunker as pressas quando acordou.
- Eu sei que eu deveria ter dado explicações. - Sam aguardou que ele terminasse a frase - O que? Não tem mais, eu sei que deveria ter dado explicações não quer dizer que eu vá fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...