Chapter Seven: A Turbulent Nigth With Whiskey

153 24 51
                                    

Nathalie comprou roupas, sapatos, colesterol, muito colesterol e álcool

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie comprou roupas, sapatos, colesterol, muito colesterol e álcool. Dean acordaria e ela estava eufórica demais pra deixar isso passar sem comemoração.

Nathalie subiu as escadas em passos devagar e sua visão ficou turva, ela tropeçou em um dos degraus e tudo passou a girar lentamente, de repente o dia se tornou noite através dos seus olhos e como se tivessem colocado um óculos de visão de calor sobre eles,ela via quem tinha algum poder (anjos, demônios, etc...) Também via coisas que não estavam ali fisicamente como espíritos.

- Está tudo bem? - Jack chegou e sentou-se do lado da menina em um dos degraus, ela apertou os olhos com força tentando se livrar daquele fenômeno fora do comum.

- Está - Ela sorriu sem graça, ela pôs uma das mãos sobre o ombro do menino - Está tudo bem, e com você? - Os olhos de Jack perderam toda a luz.

- Estou bem - Sorriu - Dean está quase acordando.

Nathalie tentou eguer-se agora seu corpo estava pesado, mais que normalmente um corpo humano é. Ficou de pé e tudo girou denovo como se ela estivesse rodopiando enquanto estava de pé parada e então tudo voltou as suas cores devidas.

- Vamos - Jack sorriu contagiando Nathalie, subindo as escadas depressa.

De repente gritos altos estavam vindo do quarto onde Dean estava, Nathalie e Jack correram rápido e abriram a porta, estava tudo bem, Dean estava sozinho.

- Ele acha que ainda está sendo torturado - Jack disse se aproximando, Nathalie chegou logo atrás deixando tudo que havia comprado sobre um sofá de couro num canto do quarto, se ajoelhou do lado da cama, ver Dean gritar e rolar daquele jeito era assustador demais. Jack posicionou dois dedos na testa dele e tudo se acalmou Dean havia parado de gritar e agora tinha um semblante calmo.

- O que fez com ele?- Nathalie perguntou assustada.

- Fiz ele esquecer a dor - Nathalie ficou maravilhada.

- Todos os anjos podem fazer isso?

- Alguns, Castiel por exemplo.

- Entendi - Ela queria fazer milhões de perguntas mas Dean estava finalmente acordando, então ela ignorou sua curiosidade mútua e se afastou da cama ficando de pé.

Dean devagar abriu os olhos,estranhou o lugar por um momento e analisando o local ele encontrou Nathalie e sorriu, sorriu por quê ela estava bem, estava ali inteira e salva, passeou devagar novamente e seus olhos encontraram os de Jack.

- Oi Dean - Ele sorriu, Jack sorriu como nunca antes, sua alegria transparecia, Dean fez força pra subir e se apoiou no seu braço esquerdo.

- E ai garoto - Ele sorriu de canto - Oi filhote de cruz credo - Nathalie tinha os olhos marejados mordia os lábios levemente tentando numa vã tentativa conter o sorriso, não funcionou,não dessa vez, Nathalie correu até Dean e abraçou o pescoço do rapaz afundando o rosto no pescoço dele que foi pego de surpresa, eles se odiavam profundamente mas ali naquela hora, Dean retribuiu o abraço.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora