- E então?- Nathalie ouve uma voz distante perguntar.
- E então o que?- Nathalie agora podia sentir a destrutiva dor de cabeça que lhe atingia com a intensa vontade de assassiná-la.
- Como é que ela tá?- Este por sua vez parecia incrivelmente violento, a brutalidade em sua voz o entregava e de certa forma aquilo a assustava.
- Bem, - Outra voz parece caminhar pelo, quarto- Na verdade, está incrivelmente bem para quem caiu de uma altura de sete metros. - Ele respirou fundo e apoiou o corpo na estante proxima- Ela só teve alguns arranhões.
Nathalie sentia dores forte no corpo e na cabeça, era uma dor quente, emanava calor incomum pelos seus órgãos, Nathalie chegou por um momento a pensar em uma suposta febre, esta então não parecia nada com uma febre comum. Ela sequer lembrava do que tinha acontecido. Ouviu um zumbido estridente e alto no ouvido junto com as vozes do cômodo que ela não reconhecia, nem se esforçasse seu cérebro e fizesse doer mais do que já doía ela poderia chegar a uma conclusão.
- E ela vai ficar aqui?- Disse a primeira voz, grossa ,pesada, rouca e meio embargada como se tivesse bebido algo quente.
- Sim - A segunda voz, ele havia parado em um lugar próximo a cama em que Nathalie estava - Pelo menos até ela melhorar, precisamos saber o que aconteceu, saber quem ela é e o que fazia lá naquela floresta.
- Hm - O outro fechou a boca com o cenho franzido - Ô Sammy você não acha que já tem gente demais morando aqui não? - A voz estava mais baixa e rouca.
- Dean... - Murmurou a voz mais calma e leve .
- O quê? Já não basta ser eu você ,o Jack e o Castiel e aquela bruxa maldita desocupada?!- Ele ergueu as sombrancelhas- Olha que aqui não é hotel não, daqui a pouco eu vou começar a cobrar a noite por que assim não dá - A voz dele tomava um tom mais alto e forte a cada palavra proferida demonstrando o seu nervosismo e escancarando a sua revolta repentina.
- Qual é o seu problema? Você fala como se o bunker fosse uma casa de briquedos,aqui tem espaço suficiente pra acolher alguém que precisa, sempre teve...
- Você não conhece essa menina! - Dean estava frente a frente com Sam gritando alto sem se encomodar qualquer outro ser humano existente, sem a menor intenção de parar.
Dean nunca haviam brigado por coisa tão pouca.- Quando foi que a gente deixou alguém que precisa de ajuda para trás? - Sam falava com a voz firme porém controlando seu tom de voz para ficar no mesmo nível da voz do outro - Quando foi que perguntamos, ou fizemos relatórios sobre a pessoa que estamos ajudando? Olha Dean, sinceramente eu não entendi. Qual é a dessa sua cisma com a garota. O que foi? Qual seu problema com ela?
Dean passou a encarar Nathalie, uns dez segundos depois ele suspirou pesado relaxando um pouco os ombros até que voltou os olhos ao Sam.
- Não é nada ...- Ele se calou por alguns minutos e voltou a encara-la - Mas se tem uma coisa que eu sei é que essa garota é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanficUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...