Sugestão de música: Blue Oyster Cult: Then Came The Last Day Of May.
- Dança direito!- Nathalie sorriu segurando as mãos de Sam.
- Eu nunca fiz isso, pode me respeitar garota? - Sam sorriu.
Num canto afastado daquela multidão dançante e alegre no hall de entrada, Dean já sem paletó, virava seu quinto copo de whisky , já nem sentindo mais rasgar a garganta, que já estava acostumada com o líquido quente.
- Ai Sammy!- Nathalie segurou a ponta do pé.
- Desculpe - Ele gargalhou - Desculpe, meu Deus - Ele não conseguia conter a risada.
- Não tem graça! - Ela não parava de rir - Você tem dois pés esquerdos seu estranho!
- Não sou obrigado a ver isso - Dean pegou uma garrafa de vodka e saiu em direção ao jardim.
Dean virou a garrafa na boca e por um momento viu tudo girar, não por quê estava bêbado mas por ter feito o movimento muito rápido. Dean tirou os sapatos e as meias deixando as solas dos pés encontrarem a grama fria e úmida pela leve garoa fina que caía, ele se sentou no chão e ergueu os olhos e encontrou a lua, linda e brilhante, as estrelas preenchia todo espaço obscuro do céu.
Ele fechou os olhos e ouviu as ondas do mar baterem contra as rochas da praia que ficava atrás da casa velha, depois do jardim. Dean sentiu a brisa fresca do mar se chocando contra seu rosto junto com a força do vento. Ele se sentia estranho, um embrulho no estômago, (não era o álcool fazendo graça) suas mãos transpiraram e ele viu Nathalie e seu irmão, dançando alegres e felizes, ele viu o casal em seu carro e imaginou o que fizeram ali, Dean sentiu o peito apertar, então jogou o corpo pra trás deixando-se cair, deitado ele cobriu os olhos com as mãos tentando em vão tirar aquela cena da sua mente , ele sem seu conhecimento estava se negando a acreditar que Nathalie era apaixonada por Sam, ela nunca seria sua.
Dean lembrou dela rebolando no seu colo e como ele conteve a vontade de beija-la naquele carro, ele lembrou da respiração ofegante dela, do seu corpo semi nu, daquela dança sensual, Dean lembrou das curvas de Nathalie embaçadas pelo vidro escuro do box, de seu corpo coberto apenas por uma toalha, talvez fosse isso, talvez fosse só um desejo carnal, Dean poderia se livrar disso, ele poderia simplesmente ficar com outras mulheres e esse... Essa coisa que ele sente por Nathalie toda vez que a vê vai passar.
- Filho?- Uma voz conhecida soou alto tirando Dean de seus devaneios sexuais.
- Mamãe - Ele levantou o corpo.
- Está tudo bem? Quer dizer, o que você tem? - Ela já estava sem o vestido, porém em seu pescoço ainda havia uma mancha de sangue.
- Eu, só , eu só estou com dor de cabeça só isso - Ele virou a garrafa mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanfictionUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...