Chapter Thirty-Four: The Beginning of the End (Part One)

67 20 2
                                    

Sugestão de música: Styx - Renegade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sugestão de música: Styx - Renegade.

Dean saiu da base subterrânea, ele voou pelo céu aberto, cada vez mais alto com o corpo ainda em chamas, suas novas asas eram fortes como pedras e rápidas como o vento. Dean sentia o poder correr pelas veias, rápido e letal, ele adorava aquela adrenalina que o antigia, seu corpo se adaptou de forma rápida e mesmo sentindo que explodiria por conta do calor em excesso ele suportou.

O loiro procurou com os olhos um lugar que estivesse longe da cidade, onde eles não pudessem alcançar ninguém , assim então ele achou um descampado onde não havia qualquer habitação humana por quilômetros e quilômetros de distância.

Dean, chame-a

A voz de Castiel ecoou na cabeça do loiro quando ele pousou na terra, onde a grama era falha e amarela. Assim Dean fez, ele gritou o nome real da coisa, sua voz saiu num tom sobrenatural, como de um demônio realmente.

Não se engane com ela esquilo, ela quer uma boa briga, dê o que ela quer. Mas não entregue a Vitória.

Agora fora a vez do demônio de se manifestar dentro da mente conturbada de Dean.

- Funcionou então... - Atrás de Dean surgiu uma voz aveludada.- Você realmente ficou muito sexy com esse foguinho todo ao redor desse seu corpo sarado- Dean virou-se para trás e se deparou com a morena vestindo uma espécie de macacão de couro que cobria desde o pescoço aos tornozelos, seus cachos presos em um rabo de cavalo e seus pés caçavam botas estilo militar.

- Última chance passarinho - Dean disse gostando da nova voz. - Se você desistir agora eu posso pensar em deixar você viva.- As chamas nos punhos de Dean aumentaram sua fazendo a cor azul ficar ainda mais intensa e vibrantte naquela área.

- Eu achei que depois que eu te desse a graça do seu amiguinho você... - Ela colocou os braços para trás, segurando com uma das mãos o punho da outra.- Achei que você entenderia meus planos Dean... Mas como eu imaginava você é burro como uma porta assim como seu irmão - Ela sorriu andando ao redor dele.

- Foi tudo planejado...?- Dean franziu o cenho travando o maxilar.

- Você não acha meio estranho Dean? Sua namorada ter aparecido do nada num canto onde ninguém podia atrapalhar vocês dois? Longe de tudo e de todos para que vocês pudessem consumar o amor de vocês? E bem, eu a deixei no comando, ela podia ter pedido ajuda ou sei lá o que, mas ela preferiu transar com você. - a cada palavra diferida o corpo de Dean reagia aumentando as chamas do seu corpo que passaram a ter dois metros depois do corpo dele.- Ela gemia tão bem Dean, tão gostoso, eu acabei que... - Suspirou com deboche - Eu não aguentei de curiosidade tomei as rédeas da minha casca nova e bom - Ela se aproximou dele e deslizou a mão esquerda no ombro dele assim ficando perto o suficiente do ouvido do loiro - Nós fizemos amor Dean.

Dean tentou acertar um dos punhos no rosto da Entidade que desviou rapidamente do golpe fazendo seu corpo flutuar.

- O melhor de tudo Dean é que ela - A Entidade apontou para a própria cabeça - Ela viu tudo, quando eu senti tudo, ela viu como você me olhava com paixão, ela está desolada Dean! Se sentindo vazia! Ela está morrendo!- disse o demônio gargalhando alto.

O loiro nunca havia sentido tanto ódio na vida, seu coração nunca bateu com tanta força, suas veias nunca quiseram tanto explodir.

- Dean eu sabia dos planos de vocês de capturarem o anjo fraco que vocês tem ao seu lado, eu que escrevi aquela droga de página no livro dos condenados Dean, eu só quero uma boa briga, quero me divertir estou entediado.

- CALA A BOCA FILHO DA PUTA! - Dean voou até Blackbird que assim como ele passou a exalar chamas pelo corpo, porém essas eram negras.

- ISSO DEAN COM BASTANTE RAIVA!- Gritou o demônio desviando do ataque de Dean e chutando as costas do mesmo fazendo-o cair na Terra com força suficiente para fazer um buraco no chão- Eu substimei você Deana - A coisa voltou ao chão caminhando até Dean que estava se levantando - Eu achei que seu corpo fosse explodir assim que você bebesse aquela coisa, eu confesso que...- Dean puxou o tornozelo dela fazendo seu corpo cair, então rapidamente ele subiu em cima de Blackbird, fez uma bola flamejante com as mãos e encostou no rosto da Entidade que gritou de dor.

- Acabou - Dean sussurrou enquanto o demônio de debatia debaixo do loiro.

- Dean?- Jack surgiu tomando a atenção do loiro que for derrubado e assim as posições foram trocadas.

Blackbird diferia diversos golpes no rosto de Dean, até que parou para sufoca-lo, o loiro agarrou os punhos da morena e passou a queima-los fazendo a pele dela derreter e só então conseguiu se livrar dela que recuou quando sentiu dor insuportável da carne viva exposta ao fogo então Dean alçou seu rosto que também estava queimado.

- JACK SAI DAQUI!- Dean gritou em cima do demônio sufocando o mesmo.

- Não! - Jack se aproximou e chutou o rosto de Dean que caiu tonto ao lado do demônio.

Dean sentiu uma dor forte na cabeça, um ruído alto e sua visão ficou turva, por que Jack havia feito aquilo? Eles era uma familia. Por um segundo tudo escureceu, corpo de Dean não reagia aos comandos do seu cérebro.

- Jack...- Ele sussurrou piscando diversas vezes.

- Eu falei que você iria se arrempeder.- Uma faca de anjo deslizou pelo punho de Jack e o mesmo a agarrou mirando no rosto de Dean ele atirou.

Se Crowley não tivesse tomado as rédeas do corpo de Dean ele estaria morto, o demônio criou o escudo fogo ao redor dele, estava tão quente que mesmo quando Jack fez força para a faca atravessar o escudo a mesma derreteu virando apenas uma espécie de lava incandescente que assim que tocou o solo árido ao lado de Dean virou pedra.

Dean acorda!

Castiel foi o primeiro a gritar, subconsciente de Dean estava confuso e agora apagado, seu cérebro havia bugado com tanta informação ao mesmo tempo.

- Droga...

- Droga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora