Sugestão de música: Bon Jovi - Wanted Dead Or Live.
- NATHALIE! - Dean se aproximou correndo, Nathalie moveu o rosto para o lado e ele voou batendo as costas em uma árvore como se ela pudesse mover as coisas com a mente.
- PARA! - Sam apontou uma arma pra Nathalie que se levantava com o corpo em chamas.
Ela estendeu o braço pra frente e abruptamente ela o jogou para o lado fazendo o mesmo com a arma com a telecinese.
- Não é a casca melhor que Lúcifer podia me arrumar... - O demônio estralou as costas - Mas tá servindo. - Ele saiu do círculo de chamas caminhando em direção aos rapazes, a cada passo seus pés deixavam rastros flamejantes na grama. - Você é inútil - Ela pousou a palma flamejante sobre o peito de Sam.
- AH! - Ele gemeu se afastando já com a blusa e o peito queimados.
Castiel veio por trás empunhando uma faca de anjo, ele mirou na nuca de Nathalie e atacou o demônio que sentiu sua presença antes de ser atingindo por ele, se virou rapidamente pegando no pescoço dele e ergue-lo no ar com sua palma ainda em chamas e o jogou no chão mantendo a mão no pescoço do anjo.
- Você? Você está muito próximo.- Ela apertou mais o pescoço do moreno.Ela encostou o indicador na lingua e depois encostou o dedo na testa dele fazendo sua pele queimar- Eu vou acabar com você! - Castiel se debatia no ar com fumaça saindo do contato da pele do seu pescoço e as chamas nas mãos da garota.
- Filhote de cruz credo!- Dean chamou e quando Nathalie virou o rosto ele acertou sua face com o pé-de-cabra. A mesma virou o rosto voltando a olhar pra Dean Winchester.
- Puta merda! - Ele se afastou quando Nathalie cuspiu sangue no chão soltando o pescoço de Castiel que já estava com a pele destruída expondo a carne viva.
- Dean - Ela ergueu o braço na direção dele com a palma aberta trazendo o pescoço dele encontro da sua mão - Dean ela te amava tanto - Ele agarrou o pulso do demônio com as duas mãos socando aquele braço tentando se livrar dele.- Ela queria só que você enxergasse isso.
- Nathalie... - Ele disse sentindo o ar faltar os pulmões.
- Shhhh!- Disse o demônio - Nathalie está morta !
- Não! - Sam ergueu o corpo - Nathalie você está ai, eu sei disso! Luta contra essa coisa.. Ah! - O demônio o jogou para o alto como um brinquedo e o puxou de volta ao solo fazendo o mesmo bater o rosto no chão e desmaiar.
- Nathalie, Nathalie! - Dean disse olhando no olhos do demônio - Nathalie por favor volta, vamos... - Ele mal conseguia falar - A gente pode ter uma vida normal, juntos Nath! A gente pode ir pra longe, mais por favor volta... Eu... - Ele tossiu - Eu amo você.
Por um momento a visão "noturna" do demônio ficou embasada, turvou-se e o corpo do mesmo ficou fraco.
- Dean... - Os olhos de Nathalie voltaram ao normal e ela soltou o loiro - Me ajuda! - Com os olhos marejados ela viu o rosto do loiro machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
Fiksi PenggemarUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...