Merry Christimans pra vocês vadias, eu sou, bom vocês sabem, sou só @ApenasEu_u e hoje em homenagem ao Natal e o fato de que eu não tenho o que fazer decidi premiar vocês =P TADAAAAAA!
Não tem haver com o contexto da história mas Nathalie existe!!!
É isso, espero que gostem =3
Dean Winchester se joga no sofá e na poltrona de couro jogou sua jaqueta, ele supira fundo relaxando os ombros permitindo que o estofado do sofá adapte-se a seu corpo.-Levanta! - Nathalie grita batendo a porta do quarto.
- Mas que droga é essa aqui? - Dean abre os olhos com raiva ao se deparar com a morena.
- Cala boca! - Ela joga uma caixa de papelão cheia de enfeites coloridos - Me ajuda por que o Sam tá doente.- Ela cruza os braços abaixo do peito.
- O que você pensa que tá fazendo?
- É Natal Deana, NATAL! Entende isso ou suas faculdades mentais estão destruídas?! - Ela ergueu as sobrancelhas e fez bico.
- Não vou fazer nada - Ele ergueu uma das sobrancelhas e deu de ombros.
- Qual foi? - Ela cedeu um pouco com um olhar decepcionado.- Por favor é NATAL!
- Eu acabei de quase morrer nas mãos da droga de um lobisomem, sabe, MONSTROS, coisas assassinas e você acha mesmo que eu vou comemorar porcaria de Natal enquanto o Sammy tá com um maldito resfriado que mais parece pneumonia?! - Os olhos da garota marejaram por um segundo ainda estava de braços cruzados- Não vou comemorar o aniversário do filho do cara que tá brincando com a minha vida - Ele jogou a cabeça para trás bufando alto.
- Tanto faz - Ela disse revirando os olhos - Eu arrumo sozinha...- Ela pegou a caixa do colo do loiro.
- Obrigado- Ele fez um gesto irrelevante que fez ela revirar os olhos novamente, e estes por sua vez pousaram na janela e a mesma ficou entusiasmada.
- Dean... - Ele não respondeu e ela se aproximou da janela- Dean!
-Hmm...- Ele resmungou.
- Dean lá fora!- Ela estava extremamente feliz - Dean está tudo branco! DEAN! - Entusiasmada ela foi até o loiro e pulou no seu colo o que fez o mesmo sentir muita dor na altura do quadril.
- Aí sua...- Ele tentou xinga-la mas ela o encarou com entusiasmo.- Não! - Ele se apressou em dizer- Não mesmo! Eu estou exausto!- Ela fez bico bem próximo do rosto dele envolvendo os braços nos ombros do loiro.
- O que custa seu chato rabugento? - Ela o mandou um olhar de apelo - Quando você ficar velho, vai ficar só e vai morrer só.
- Grande porcaria, garota mimada...- Ele tentou levantar o corpo mais Nathalie o empurrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
Fiksi PenggemarUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...