Reaja!
O demônio gritou em tom de desespero, mas o Winchester continuava no chão.
A humanidade depende de você
Castiel lembrou o amigo para encorajá-lo.
- Calem a boca. Não consigo ouvir nem meus pensamentos direito.
O vento soprava ferozmente, como se houvesse uma torcida, desesperada pela vitória de um dos "adversários", não importava quem. O tempo parecia ter parado no pior momento possível. Dean estava com dores infernais, físicamente e mentalmente.
Sem aviso, Nathalie passou suas mãos em chamas por cima das costas de Dean, o fazendo rugir de dor. Ele ainda não havia se recuperado do golpe de Jack. Mais um ataque, e talvez ele não resistisse.
Ele já havia feito tantos sacrifícios, enfrentado tantos monstros, ultrapassado os limites da vida e da morte junto ao seu irmão, perdas e mais perdas perturbavam sua sanidade e mesmo assim, ele se sentia fraco. Aquele momento foi enfático enquanto a isso.
- Isso é tão patético. Seu time está em número maior, e você já está no chão? - a entidade se vangloriava. Ela já se considerava vitoriosa.
Dean se sentia impotente e não aguentava mais ser um brinquedo que era usado, pisoteado e torturado até o limite, o tempo todo. Sem feriados.
O mundo depende de você
O anjo afirmou novamente, trazendo mais angústia ao coração do homem.
Jack pisou em suas costas, provavelmente quebrando algumas costelas. Dean sentiu um líquido quente atravessar seu rosto. Lágrimas. Por quanto tempo aquilo iria durar?
A dor já se tornava insuportável, o sofrimento evidente, era assim que acabava então? Dean e seu fracasso? Mesmo depois de ter lutado com coisas em níveis iguais? Era triste a tal realidade, deprimente.
- Cadê o Dean Winchester que eu conheci? Ele foi rebaixado de nível e agora é só um moleque, fraco e incapaz - Blackbird preparou uma bola de fogo, pronta para dar seu golpe final - Você me dá tédio, sabia? Só sabe choramingar. Dean Winchester é uma farça!
Vai deixar ela falar assim com você, Esquilo?
Crowley provocou-o para que reagisse rápido.
Dean se levantou, meio cambaleante, encheu os pulmões de ar e esbravejou:
- Calem a porra da BOCA! - O grito de Dean atravessou os tímpanos da entidade e de Jack como uma flecha, derrubando-os. O silêncio se fez presente e agora, chamas altas de fogo incandescente iluminavam o descampado.
- Era disso que eu estava falando! - Disse Blackbird, com os olhos brilhantes de empolgação, extasiados, a brincadeira iria de fato começar.
O demônio não parecia ter sido abalado enquanto Jack continuava estendido no chão, incosiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
أدب الهواةUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...