Alternative Ending

96 20 13
                                    

Bom crianças,olha eu aqui!

Vcs não sabem mas eu definitivamente não curto finais felizes (Aliás vocês vão ver muito isso por aqui) MAS eu sou um bom rapaz então estou lhes presenteando com um final alternativo.

E se a Nathalie não tivesse morrido? Se ela sobrevivesse e ajudasse Dean a criar sua filha Elizabeth? Bem...

- Eu sei que de algum lugar você pode me ouvir filhote de cruz credo, então eu peço que não se esqueça de mim- Ele pegou a mão fina e gélida da mulher agora pálida, seu corpo já sem vida ele encaixou o anel no dedo da morena -Obrigado por tudo Nat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei que de algum lugar você pode me ouvir filhote de cruz credo, então eu peço que não se esqueça de mim- Ele pegou a mão fina e gélida da mulher agora pálida, seu corpo já sem vida ele encaixou o anel no dedo da morena -Obrigado por tudo Nathalie e principalmente obrigado por me amar, desculpe se não disse isso mais vezes a você, saiba que eu me arrependo muito por isso e que eu amo você...
- Ele apertou os olhos tentando conter algumas lágrimas.

- Eu te perdoo Deana - Voz fraca e cansada surgiu logo após o som de um suspiro profundo encher o quarto. Dean ergueu os olhos e se deparou com a morena, respirando.- Eu também te amo, muito mesmo Elsa.

- Nathalie? - Dean engoliu seco, arregalou os olhos, como isso era possível? Nathalie estava viva. Ele se aproximou em passos pesados e lentos.- Como? - Ele se ajoelhou em passos pesados- Por que? - Ele acariciou o rosto da morena.

- Castiel é um anjo do senhor Dean.- Ele deslizou o polegar pelos lábios macios dela, era inacreditável - Ele estava preparando uma surpresa para você. Ele te ama tanto Dean, ele ficou procurando uma forma de despertar a minha consciência, ele conseguiu.- As lágrimas eram inevitáveis.

- Eu amo você, amo você demais - Ele segurou o rosto da morena e selou seus lábios, durante meses ele sentiu falta daqueles lábios- Eu vou cuidar de você e da nossa filha - Disse fixando os olhos nos dela.- É uma menina linda meu amor, linda.

Dean pegou a garota inquieta nos braços , e a aproximou da morena que não cogitou em segura-la, era um alívio saber que ele não faria aquilo sozinho, que ele não seria o único responsável por aquele serzinho adorável.

-Oi filha- Nathalie não evitou as lágrimas, - Você é tão linda meu amor, tão pequena, o cabelo é seu Dean - Ela sorriu.

- Ela é idêntica a mim você não vê? Puxou o bonitão da família. - Dean sorriu de canto, logo deu um beijo na testa da morena que estava exuberante, a cor de sua pele não mais pálida nem fria.- Eu não devia ter desistido tão rápido, eu devia ter me...

- Shhhh!- Nathalie o calou com um beijo- para de se culpar por tudo Dean, o mundo não está nas suas costas - Ela acariciou o rosto do loiro- Agora chega de chorar, já deu - Ela tentou se levantar e Dean a impediu - Eu estou bem, confia em mim, não precisa de tudo isso okay?

- Eu só estou sendo protetor okay? - Ele disse a ajudando.

- Okay. - Nathalie sorriu com sua filha nos braços.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora