Chapter Twenty-Seven: He said "Love Your Neighbor As Thyself" God Loved

79 20 7
                                    

- Tudo bem,agora, o que essa coisa ta dizendo sobre a outra coisa? - Crowley coloca a mão enrrugada sobre uma das páginas do livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem,agora, o que essa coisa ta dizendo sobre a outra coisa? - Crowley coloca a mão enrrugada sobre uma das páginas do livro.

- Se você me deixar ler eu agradeço- Ela fez mensão ao livro depois bufou apoiando os cotovelos na mesa de madeira do bunker quando ele tirou a mão de cima do livro.

- Sem discussão vocês ai - Sam disse sentado numa das cadeiras da mesa central da sala. - Bom sabemos que ela esta no inferno.

- Fato- Disse o demônio passeando de um lado para o outro.

- Isso de certa forma não foi muito fácil? -Sam concluiu curvando o corpo na direção da mesa entrelaçando os dedos - Você não acha Dean? - Sam olhou para o irmão.
Este estava inerte, submerso em um livro aberto a sua frente com os olhos fixados, vidrados e atenciosos.

Dean alimentava sua necessidade e esperança de encontrar uma forma de expulsar o demônio do corpo da mulher que ele amava, então nunca quis tanto ter uma vida normal, ter dois cachorros e um gato, nunca quis tanto uma lareira na sala e enfeitar uma árvore de Natal, Dean nunca quis tanto paz, mas essa de certa forma do seria conquistada com ela, Nathalie Portman era a mulher da sua vida e isso era um fato que além de inexplicável era imbatível.

- Dean?! - O irmão aumentou o tom de voz e o loiro ergueu o rosto deixando evidentes, bem ali, debaixo dos seus olhos, manchas escuras e fundas, mais embaixo uma sombra tomava forma ali que puxava uma das orelha se separava antes do queixo e sobre os lábios e se juntando depois seguindo até a outra orelha. Dean estava deixando a barba por fazer. - Eu estava falando com você ...

- Não fale, apenas leia um livro, entra na porcaria da internet, nessa droga de celular e encontra uma forma de salvar ela.- Sua voz saiu quase arrastada, ainda mais rouca e firme.

- Achei algo!- A ruiva ergueu o corpo ganhando a atenção de todos na sala exibindo um sorriso branco de dentes perfeitos.

- Achei algo!- A ruiva ergueu o corpo ganhando a atenção de todos na sala exibindo um sorriso branco de dentes perfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Aaaaah! - Gritou o demônio deitado com as pernas sobre o braço direito do trono agora dourado.- Tédio!- Ele vestia uma calça justa preta, uma blusa qualquer e uma jaqueta de couro por cima enquanto os lábios estavam pintados de um roxo escuro quase preto e os olhos pintados de preto.

- Senhora...- O demônio focou no joguinho de celular no qual estava preste a elevar de nívelquando um de seus servos chegou com uma planilha nas mãos.

- Senhorita - Corrigiu o demônio.

- Senhorita, temos um baixo índice de almas condenadas, senhora, muitas almas estão sendo transformadas em pó, sendo queimadas e executadas ou mandadas ao purgatório por quê bem, parece que o Senhor decidiu dar novas oportunidades, sabe ele está até dando a chance de reencarnação... - Ela lançou um olhar para o demônio bem vestido com terno e camisa preta bem aboatado e passada, estalou os dedos e o pobre Noah foi elevado as cinzas.

- Me fez perder a droga do jogo.

Sugestão de música: Metallica- The Unforgiven.

- Ora, ora - Disse uma voz vinda das sombras - Eu pensei que seu reinado seria mais bem exercido Blackbird.

- Chuck - Ela ergueu o corpo com toda sua força e ódio transmitido pelos olhos.

- É - Ele saiu das sombras revelando seu corpo magro e bem coberto por camisa comprida e uma jaqueta jeans - Parece que sim. - Ele deu um sorriso de canto exibindo seus perfeitos dentes brilhantes.

- Anda aderindo a nova moda? Por que na minha época - O demônio deu passos lentos e pesados em direção ao Senhor.- Na minha época você usava um vestidão branco tipo assim até os pés e um chinelinha rasteira bem - Ele estalou a língua descendo um pequeno degrau que os dividia. - Bem estilo Deus mesmo, o que aconteceu com a sua cara? Tá mais...

- Bonito?

- Velho, acabado.- O sorriso sarcástico sumiu num estalar de dedos da face de Deus.

- Tome cuidado com o que você fala. - Chuck o desafiou erguendo o polegar ameaçando um estalar de dedos.

- E vai fazer o quê querido?- O demônio deslizou a mão macia pela mão relativamente pequena de Deus. Então ela fechou os dedos envolta da mão dele.

- Está flertando Deus? - Ele olhou nos fundos dos olhos do demônio, enxergando bem no fundo, tão fundo que podia alcançar a alma negra e cheia de coisas ruins, pensamentos cruéis e cheios de podridão.

- Estou flertando o Chuck, o cara que chegou no meu universo - Ela deslizou a mão pelo braço dele e seguiu até o pescoço - que roubou meu coração - Chegou até sua barba e segurando seu maxilar coberto por pelos pretos e brancos. - O amor da minha vida- Eles mantinham os olhos fixos quando ela segurou o queixo de Deus e  o aproximou devagar colando seus lábios lentamente.

- O cara que não hesitou em roubar você e te aprisionar.- Ele diz a pouco centímetros de distância do rosto da morena sentindo sua respiração quente bater contra seu rosto.

- Águas passadas meu amor. - Ela os aproximou denovo e ele hesitou puxando o antebraço da morena.

- Não, você não me engana Black, comigo não - Ele sacudiu ela que fez uma careta.- Não a mim, você pode brincar com os Winchester mais a mim não. Não mesmo.

- O que é isso meu amor, eu jamais lhe faria mal.

- Eu não sou burro, EU SOU DEUS - Enfasou.

- Que se dane! DORMINUOS CONTÍNUOS! - Ela tocou a testa de Chuck e então seu corpo ficou mole, sua vista embaçada  e escura.

- O que... que você...fez comigo?

- Eu só aprendi técnicas  enquanto você me trancafiou em um maldito corpo humano, essas porcarias aqui - Apontou pro próprio corpo. - Essas coisas podres . Apesar que essa aqui - Ela deslizou a própria mão pela lateral da sua perna e deslizou a mão até o quadril.- Essa não é tão ruim.

- Eu... - Ele caiu de joelhos no chão tentando focar em algo para não perder sua consciência, ele engoliu seco.

- Eu descobri Chuck, estudos e mais estudos- Ela deu um passo para frente estalando o salto da bota firmemente contra o piso, então ela segurou os cabelos cacheados de Deus aninhando seus dedos por entre os fios, então puxou a cabeça dele contra seu corpo mantendo-o como um bicho indefeso agora protegido num abraço por seu corpo.- Por não ser sua criação, você não  pode me controlar como faz com o mundo.- Ela ergueu o queixo dele e  olhou em seus olhos perdidos e desesperados - Este mundo é meu.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora