Chapter Twenty Nine: The Origin of Evil

87 22 25
                                    

- Por que?- Sam perguntou com o cenho franzido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que?- Sam perguntou com o cenho franzido.

- É simples.- Charlie se sentou a frente dos garotos presos por correntes. - Eles abriram meus olhos, vieram até mim e me explicaram. Nathalie é um erro, uma aberração.

- Charlie...- Dean lançou um olhar desesperado, seus olhos lacrimejaram e ele se viu na pior situação que poderia imaginar- O que fizeram com você?

- Eles abriram meus olhos. - Dean balançou a cabeça em negação. - Achamos isso aqui,- Ela jogou o livro dos condenados sobre a mesa metálica e os meninos se entre-olhaeram com apreensão. - Não se preocupem - Ela pôs as pernas cruzadas sobre a mesa - A bruxa está viva.

- O que estamos fazendo aqui? - Sam perguntou.

- Vocês estão no prédio subterrâneo da Legião. Estão aqui para fornecer informações sobre a Entidade que viveu um mês no bunker com vocês.

- Entidade? - Sam franziu o cenho.

- Essa coisa que está usando o corpo de Nathalie é bem antiga- Ela jogou uma pasta laranja contendo fotos e informações sobre a suposta entidade.- Tão antiga quanto o próprio Deus.- Dean ergueu as sobrancelhas em sinal de surpresa.

- Então Chuck não criou o universo? - Dean perguntou.

- Exato. - Ela ergueu o corpo e passou a caminhar pela sala- Essa entidade vagava pelo o espaço quando (a seus olhos) ele ainda era apenas uma galáxia, por não ter muito o que fazer
a Entidade descobriu que podia explorar a galáxia, assim entendendo que não havia apenas uma delas. Numa dessas explorações ela encontrou Chuck, ou Deus, como quiser chamar. E este ainda usava sua forma original, ninguém sabe qual na verdade mas segundo Blackbird...

- Que seria a entidade - Concluiu Sam e Charlie concordou acenando com a cabeça.

- Eles tiveram um "romance".Um dia, Chuck criou o mundo e isso acabou que tomando todo seu tempo, Blackbird sentia ciúmes e por isso tentou destruir essa Terra que hoje conhecemos como nossa, foi Blackbird que jogou aquele meteoro na Terra e boom! Destruiu tudo. Deus se revoltou e criou uma prisão dentro do lugar que Blackbird mais odiou durante toda sua existência, dentro da Terra, especificadamente na Etiópia, na África.

- Você tá me dizendo que Deus tinha peguete?- Dean perguntou.

- Pois é, Deus um dia teve sentimentos.

- E como ele escapou da prisão? - Sam perguntou franzido o cenho.

- Deus se sentiu vazio, sem amor, ele criou a humanidade para que então pudesse preencher o vazio dentro de si, tendo então idolatria. Deus não havia criado o "céu" que conhecemos, com anjos e servos. Então a prisão estava debaixo da Terra desprotegida.
Anos depois, após a criação do céu e do inferno, um dos filhos da Terra criados por Deus de alguma forma teve acesso ao subsolo terrestre e não me admira que Lucífer tenha o guiado até lá de alguma forma.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora