Chapter Twelve: Curiosity Killed The Cat, Portman Can Kill Dean Too

133 23 66
                                    

Nathalie acordou sentindo um peso maior sobre seu corpo, ela abriu os olhos devagar e encontrou Sam do seu lado, o peso era um dos braços dele sobre ela, ele a envolvia num abraço frouxo pra não machucar e ela estava encolhida com as mãos junto ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathalie acordou sentindo um peso maior sobre seu corpo, ela abriu os olhos devagar e encontrou Sam do seu lado, o peso era um dos braços dele sobre ela, ele a envolvia num abraço frouxo pra não machucar e ela estava encolhida com as mãos junto ao peito descoberto dele.Nathalie se sentiu tão segura naquele momento, ela deitou a cabeça junto ao peito do mesmo.

- Bom dia Nath- Ele disse sorrindo.

- Não quero que seja dia - Ela disse ainda com os olhos fechados - Pode continuar aqui, está tão confortável - Ele deslizou as mãos pelo cabelo da mesma.

Sam beijou a testa dela e então a mesma ergueu os olhos e beijou o rosto dele, foi um beijo demorado, no qual se ela quisesse ter virado o rosto dois centímetros tinha encontrado os lábios do moreno.

- Com o que você sonhou ontem? - Nathalie franziu o cenho - Você... Teve um pesadelo, foi por isso que eu vim.

Então as imagens vieram a tona na cabeça de Nathalie, o sangue, a neve, os lobos, o embrulho, o bebê e o homem de terno preto. Ela sentiu uma dor de cabeça forte .

- Está tudo bem? - Nathalie parou de sentir dor.

- Está, só uma tontura, já passou .

- Tem certeza? - Ele tinha um olhar preocupado e cauteloso, ele deslizou a mão pelo rosto dela e puxou para si trazendo para perto do seu.

- Han han ! - Castiel apareceu na porta e pigarreou.

- Bom dia Castiel - Disse Sam soltando o rosto dela que se afastou no mesmo instante.

- O café, tá pronto - Ele jogou os olhos pra cima de Nathalie, parecia analisa-la  por um momento e depois saiu.

- Ele é sempre tão simpático? - Nathalie perguntou se sentando sobre os próprios pés enquanto Sam se erguia da cama.

- Ele só está preocupado com Jack, só isso. - Sam sorriu.

- Sobre ele Sam, - Sam parou para prestar atenção nela. - Ele disse que era filho do Dean...

- Ah, tudo bem - Sam se sentou novamente - Jack não é filho de nenhum de nós, não de sangue, Jack é um nephilim.

- Um filho de anjo com humano.- Deduziu a garota.

- Filho de um arcanjo com humano - Corrigiu Sam - Jack é filho de Lúcifer. - Nathalie parecia digerir as informações com dificuldade, então era mais complicado do que ela realmente achava.

- E vocês três decidiram tomar conta dele ?- Sam concordou.

- A mãe dele o ensinou Castiel é seu pai, e desde então é assim, somos todos pais dele .

- E vocês não tem medo que Lúcifer venha tentar tomar ele? Levá-lo para o lado obscuro?

- Ele já tentou, creio eu que não vai mais acontecer...

- Por quê?

- Lúcifer está morto, na verdade preso no vazio pra onde os anjos costumam ir quando morrem. A casca na qual ele era acostumado a viver, Nick ele está morto e só ele sabia como trazer Lúcifer de volta.

- Entendi. Como foi que Nick morreu?

- Jack o matou - Nathalie ficou em choque, Jack parecia tão inofensivo. - Isso por quê ele está sem alma - As coisas só pioravam - Ele achou que estava fazendo o certo, ainda não tem total controle sobre os poderes, ele é só uma criança, Jack tem apenas dois anos. - Ficava cada vez mas difícil encaixar as coisas - Bem, esse é um resumo do que passamos esse ano, o que é quase nada mas é melhor que você saiba, não somos uma família tradicional - Sam se levantou e saiu.

Nathalie se espreguiçou abrindo os braços e esticando a coluna, como alguém podia ser tão confortável? Era ótimo conversar com Sam tê-lo por perto. Ela levantou, seguiu até o banheiro e tirou a blusa se encarou no espelho por um instante e encontrou algo que não estava ali, um pouco acima de onde havia ficado as marcas roxas de onde Dean a apertara a duas noites atrás uma mancha clara quase branca cresceu, parecia uma alergia a algo, essa mancha ardia muito e esquentava seu corpo porém quanto ela tocou aquela superfície além de uma dor muito forte ela também sentiu arder como uma queimadura recente e as pontas dos dedos esfriarem como se tocasse gelo.

- Mais que porcaria é essa? - Nathalie tirou o restante da roupa e entrou debaixo do chuveiro, fora quase impossível não gritar de dor. Nathalie estava realmente incomodada e com raiva daquela provável alergia, mas a que?

 Nathalie estava realmente incomodada e com raiva daquela provável alergia, mas a que?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então quer dizer que tá pegando o filhote de cruz credo? - Dean disse ao ver o irmão entrar na cozinha.

- Eu não estou pegando ninguém Dean -
Sam abriu a porta da geladeira e tirou a geleia pra fora.

- Não foi isso que o ser angelical dessa casa me disse - Sam olhou com reprovação para Castiel.

- Eu só comentei que achei estranho, perguntei se era normal - Cas ergueu as mãos como se, se render-se.

- Tá ou não tá? - Sam se sentou em uma das cadeiras enquanto Dean comia um pão quase inteiro de uma vez .

- Não Dean, - Nathalie apareceu e pegou uma maçã sobre o balcão - Ele não me comeu e se tivesse você não teria nada haver com isso.

Dean ficou irritado por Nathalie tê-lo afrontado, Sam ficou ligeiramente envergonhado e Cas ficou constrangido.

- Eu só falei a verdade vocês não precisam ficar com essas caras.- Ela mordeu a maçã e tomou o pedaço de pão com hambúrguer do Dean e mordeu devolvendo só o pão .

- Bom eu acho que vou...- Nathalie fez mensão para sair da cozinha.

- Sinto muito - Dean entrou na frente dela - Acho que nao vai rolar.

- Por que não? 

- Digamos que temos assuntos pendentes.

- Digamos que temos assuntos pendentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora