- Me chamo Ammy Browny e trabalho pra agência de caça-fantasmas.- Ergueu uma carteira de identificação falsa.
- Ah claro! - A senhora deu espaço para que Nathalie pudesse entrar ,abrindo a porta em seguida.- Achei que não existia esse tipo de serviço hoje em dia...
- Ah existe sim senhora Harver, mesmo que a grande maioria seja uma farça... - Ela empurrou o par de óculos para trás o ajeitando sobre seu rosto. - Posso? - Ela apontou para o sofá.
- Ah claro que falta de educação minha! - Ela deu um leve tapa na testa - Desculpe, sente-se! Sinta-se a vontade, quer beber algo?
- Não precisa se incomodar, obrigado senhora Haver. - Nathalie ergueu o olhar e a mulher de cabelos pretos com uma invasão de cabelos grisalhos por entre eles se sentou, com as mãos apoiadas nas pernas magras ela fitou Nathalie com os olhos verdes opacos quase sem brilho. - Pode me contar exatamente o que a senhora viu na noite passada?
- Eu vi minha neta Christine. - No mesmo instante a mulher parecia vacilar - Minha neta desaparecida desde dois mil e dez, e ela... - A senhora começou a chorar - Ela estava exatamente igual, os mesmos traços, a mesma altura Ammy! Pode parecer bizarro...
- Não senhora, prossiga. - Nathalie prestava atenção em tudo que a mulher dizia.
- No fundo eu queria ir abraça-la, queria dizer que sentia saudades, mas meu peito apertou no mesmo instante - Sua voz se tornou sombria - Eu caminhei até ela, parei assim que eu percebi que tinha algo, o errado. O vestido da minha menina estava manchado de sangue, quando eu me aproximei eu vi que ela não estava sozinha, tinha em torno de mais dez crianças junto a ela e para fechar com chave de ouro, tinha um homem, como líder de um ceita satânica, um homem alto e sombrio, ele tinha um olhar assassino e perturbado.
- Ele disse algo a senhora?
- "Qual a semelhança entre um corvo e eu escrivaninha?"- Ela repetiu - Ele disse isso, da forma mais sombria possível e não parava de repetir aquilo.
- Certo senhora Harver, onde isso aconteceu?
- Quando eu estava caminhando a noite, próxima a Morada de Mad Hatter.
- Morada do Mad Hatter?
- Foi o nome que deram ao bosque para onde... - Ela puxou o ar e ergueu o rosto tentando evitar que mais lágrimas caíssem- Perdão querida.
- Tudo bem senhora.
- Morada do Mad Hatter, esse é o nome do bosque na saída da cidade, onde ele, o homem levou as mais de dez crianças ,ele abusou de todas elas e as matou uma a uma. Quem entrou para verificar, tentar investigar, tentar achar algum rastro, bom... Nenhum deles voltou para contar a história.
- Acho que isso é suficiente. - Nathalie ergueu o corpo. - Obrigado pela atenção senhora Harver - Ela estendeu a mão.
- Tome cuidado sim querida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
Fiksi PenggemarUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...