Nota Do Autor

89 18 14
                                    

Bom eu queria primeiramente agradecer a você leitor que chegou até aqui, que acompanhou a tragetòria da Nathalie Portman, eu sou muito grato a vocês que sorriram e se emocionaram com minha personagem favorita em toda história dos meus personagens ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu queria primeiramente agradecer a você leitor que chegou até aqui, que acompanhou a tragetòria da Nathalie Portman, eu sou muito grato a vocês que sorriram e se emocionaram com minha personagem favorita em toda história dos meus personagens preferidos, pouquíssimos sabem mas nossa protagonista é inspirada na minha melhor amiga Nathalia Marques, que é exatamente como a garota maravilhosa do livro e como essa eu vim contar algumas curiosidades e detalhes do livro.

Um dos fatos que eu adoro sobre este livro é que ele foi uma criação espontânea e quem me acompanha sabe quantos livros eu tentei escrever por aqui nunca passaram dos dez primeiros capítulos. Eu sempre tive muito uma angústia e pressa com relação a isso mas por uma brincadeira do destino Blackbird nascia na madrugada entre 16 e 17 de Outubro de 2019 num simples sonho, sim o meu livro surgiu de um dos sonhos que eu constantemente tinha com Supernatural, por que eu sou realmente facinado por essa série, pelo elenco, os personagens e inclusive aos escritores Eric Kripke e Robert Singer também diretor.

Qual o motivo da minha gratidão além deles terem escrito e produzido a melhor série de todas? Eu sou grato por eles terem criado Supernatural, graças a esse hino de série eu conheci minha protagonista na vida real, exatamente, conheci Nathalia através de uma conversa em que eu me intrometi, ela falou que gostava muito da série para uma outra amiga minha Gabrielly Rodrigues e eu não pude deixar isso passar batido, eu era o típico ser novo na escola e isolado do resto dos colegas, nessa época eu levava meu tablet para a escola e então perguntei se ela (Nathalia) queria ver algumas fotos que eu havia baixado da série e foi aí que unidos por um amor incondicional formamos um amor ainda maior, nossa amizade que nasceu um pouco depois do meu aniversário de 14 anos. Daí em diante ficamos mais que unidos, eu, Nathalia e Gaby, éramos o trio da sala mais inseparáveis de todos.

Eu agradeço também a emissora de TV SBT, que foi a fonte para que eu descobrisse o que era Supernatural pois na época eu não tinha muito acesso à Wi-Fi, o primeiro capítulo que eu assisti foi o que o Metatron esconde a graça do Castiel numa biblioteca junto com A Placa Dos Demônios, me apaixonei no momento em que o Cas bebe a graça e explode tudo (Eu fiquei tipo:"MAAANO DO CÉU JÁ AMO, CASA COMIGO").

Mas voltando ao livro, eu sonhei que eu era a Nathalie que naquele momento não existia, era comum eu sonhar com a série como se fizesse parte mesmo daquele universo ajudando os Winchester (quem nunca?), numa dessas eu tive o sonho do Prólogo onde eu era atacado por monstros e guardava um cofre, a diferença do sonho para o que eu ecrevi é que ao invés do namorado da Nathalie por algum motivo eu guardava duas crianças dentro de um armário de roupas (mas isso não vem ao caso) eu ainda guardava um cofre e um pacote, assim que eu acordei no dia 17 eu mandei uma mensagem para a Nathalia, eu escrevi o prólogo e mandei para ela e ela me falou "mano posta, você escreveu tão bem escrito que eu consegui ver! Eu vi! Você subindo na árvore, os vampiros, os lobisomens, os meus meninos de ouro... Posta!" Então eu pedi uma segunda opinião, por que ainda assim eu estava com um pé atrás em relação a isso, eu mandei para uma outra amiga e ela falou a mesma coisa "posta!" e então decidi, eu iria escrever uma fanfic supernatural.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora