- Au! - Gemeu Dean colocando a mão sobre a testa.
- Bom dia Deana - Nathalie tomou um gole de café em uma xicara grande enquanto ele abria a geladeira.
- Bom dia Nathalie - Ele retirou uma coxa de frango do congelador e pôs sobre o local no qual sentia dor - Nathalie? Ta fazendo o que aqui... Argh!
- Ué - Ela sorriu - Nos vimos ontem Deana - Deu uma piscada para o loiro enquanto depositava a xícara sobre o balcão.
Nathalie vestia uma blusa preta de manga comprida e gola alta, deixou os cachos cairem sobre o ombro e então se olhou no espelho depois de vestir um jeans apertado e bem, ela fez uma típica imitação de Dean Winchester, (você é linda, cara, se eu pudesse eu me pegava certeza!)
Sugestão de música: Rádio Company - Off My Mind
- E por que eu não me lembro? - Ele levantou a sombrancelha rápido, rápido o suficiente para faze-lo sentir dor novamente.
-É por que - Ela se levantou da cadeira e deu a volta no balcão, Dean a seguia com os olhos até ela parar na sua frente, a poucos centímetros de distância enquanto ela erguia o queixo para manter seus olhos fixos- Você estava se afogando numa garrafa de whisky barato, tá bom pra você? - Ela posicionou as mãos sobre o balcão e em um solavanco ela se sentou no mesmo agora mantendo-se na mesma altura de Dean e da sua coxa de frango na testa.
- Isso, - Ele balançou a cabeça tirando a o pedaço de carne de rosto e a colocando sobre o balcão - Isso não aconteceu, se não, eu me lembraria - Ele deu de ombros.
- Então me responde aí Dean - Ela colocou os braços sobre os ombros do loiro e o puxou devagar para perto dela, então quando seus corpos estavam totalmente colados ela aproximou os lábios do ouvido do loiro - Como eu sei que você está vestindo uma cueca azul bebê? - Nathalie mantinha um tom incrivelmente sensual na voz, o tom em que Dean só pensava em agarra-la e talvez ali mesmo fizesse o que aquele tom suplicava para que ele fizesse. Ela mordeu o lóbulo da orelha dele só para provocar, o mesmo reagiu agarrando a cintura dela com força puxando-a contra seu corpo mantendo o queixo apoiado no ombro dela que reagiu cravando as unhas pintadas de azul escuro quase preto na nuca dele - Como eu sei que agora você queria bater em mim ahn? - A respiração quente dele na sua nuca fez todos os minúsculos pelos da sua nuca se arrepiarem enquanto ela inclinava um pouco mais a coluna.
- É...- Ele murmurou com os lábios contra a pele dela- Agora eu me lembro.- Ele introduziu as mãos para dentro da blusa da garota que apoiava as mãos nos ombros do loiro.
- Que ótimo - Ela segurou as mãos grandes do loiro que alcançavam o feixo do sutiã - Ótimo mesmo, então você lembra que eu estou com seu irmão - Ela pulou de cima do balcão fechando o seu sutiã observando o rosto frustrado de Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanficUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...