Chapter Four: Back to the Hunt

188 30 70
                                    

- E aí casal?- Dean desce as escadas com um enorme sorriso rasgando seu rosto e vê Sam e Nathalie sentados numa mesa, ao lado de uma pilha enorme de livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí casal?- Dean desce as escadas com um enorme sorriso rasgando seu rosto e vê Sam e Nathalie sentados numa mesa, ao lado de uma pilha enorme de livros.

- Bom dia Dean - Sam diz sem tirar os olhos castanhos dos livros.

- Bom dia Deana - Nathalie provoca.

- Hum... - Dean sorri - Cria do demônio, - Dean se aproxima com uma garrafa de cerveja numa das mãos e a outra equlibrando três caixas com torta. - Suas provocações não vão conseguir me tirar do sério, hoje eu estou de bom humor.- Esticou os pescoço e estudou o peito como se dissésse hoje nada me abala.

- Não dormiu em casa - Sam olhou pra Dean com um ar de reprovação

- Ô mamãe eu já sou bem grandinho pra ficar te dando satisfações do que eu faço ou deixo de fazer okay? - Dean soltou uma piscada de olho e passou direto por eles. Agora ele parecia bêbado. - Vou para o meu quarto, e você filhote de cruz credo - Ele parou de costas, virou-se e levou a garrafa aos lábios - Fique longe dele! - Dean soltou um arroto alto e escandaloso - Eita!

- Nojento - Sussurrou Nathalie.

- Podemos voltar ao que estávamos fazendo? - Nathalie volta toda sua atenção para o livro aberto na mesa com um pequeno abajur do lado - Sua perda repentina de memória não parece nada sobrenatural, talvez seja apenas uma sequela por causa da sua queda, em todo caso é melhor que...

Sugestão de música: Gus N' Roses - Don't Cry

- Samuel achei... - Uma mulher ruiva entra na sala e ao jogar seus olhos sobre a menina ao lado de Sam seu corpo irrigesse e antes que consiga terminar a frase, a mesma abre a boca e um grito agudo sai não era um grito comum, era algo sobrenatural, tão fora do comum quanto os vidros das janelas estourando como se estivéssem sendo fuzilados. Tão sobrenatural quanto sua orbes brilhantes como o sol e seus braços abertos no ar como se estivesse recebendo algo em seu corpo.

Sam se levantou da cadeira chamando pela mulher que gritava algumas palavras em uma língua não conhecida, gritava alto e após alguns segundos seu corpo cai, seu corpo pesado como uma pedra e Sam a alcança antes que atinja o chão.

- O que tá acontecendo aqui? - Dean aparece com o cenho franzido ao ver Rowena nos braços de Sam, o loiro empurra os livros da mesa jogando todos no chão e Sam a coloca deitada lá, sobre a mesa.

- Chame o Castiel! - Dean foi atrás do anjo e Nathalie apenas assistia a cena como em um filme, sendo assim a quarta parede, perplexa, como aquilo havia acontecido? Fora tão de repente e inesperado que a mesma ficará ali, imóvel ,inerte a qualquer movimento apenas sendo testemunha do que acontecia.

O loiro volta com um moreno de olhos azuis como a água do mar que vestia um terno tradicional e por cima dele um sobretudo bege, o mesmo parecia estar confuso com aquela situação (só não estava mais confuso que a própria Nathalie) porém como se estivessse familiarizado com coisas similares ele não se abalou.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora