Epilogue

101 19 5
                                    

27 de Setembro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de Setembro de 2020. Esse seria o dia que marcaria a história dos Winchester, o dia em que a família aumentaria de tamanho, um dia de celebração e ainda assim de luto. Dean batia o pé ansiosamente contra o piso de madeira, o peito estava acelerado e a respiração falha, as pernas bambas, estava de fato acontecendo. Ele ansiava mas ainda assim não parecia real.

- Ei! - Sam sorriu sentando-se ao lado de Dean dando dois tapas no ombro do irmão.- Quem diria cara... - Ele sorriu de canto- Achei que seria pai antes de você.

- Eu achei que não seria pai. -Dean ergueu uma de suas sobrancelhas abrindo um sorriso sem jeito.

- Você está bem? - Sam apertou o ombro do irmão.

-Não-Disse Dean-Eu não estou nada bem mas não há nada que possa ser feito.-Sam notou o olhar triste de Dean.

-Sinto muito meu irmão, eu sei que...
-Sam foi interrompido por Mary.

-Dean...-A mulher sorriu docemente para filho- Eu sinto muito filho-Ele se levantou para abraça-la.

-Não mais que eu mãe, não mais que eu.-Ele beijou o rosto da mulher.

-Sam filho também sinto muito,- Eles se abraçaram- Eu realmente achei que ela era uma mulher pra você.

-Eu também achei que era - Sam sorriu sem graça-E também sentia muito, agora eu simplesmente não sinto nada.

-Eu também sinto por isso,-Mary sorriu sem mostrar os dentes. Depois de um longo suspiro e um relaxar de ombros ela decidiu falar-Sam me deixe falar com seu irmão-O mais novo apenas saiu dando espaço para Mary se sentar e assim ela o fez. - Dean... Eu não sei o que está passando nessa sua cabecinha filho, mas você pode me dizer, eu estou aqui, eu vou te apoiar, vou te escutar meu amor.- Dean ergueu os olhos em direção a mulher que logo notou a tristeza no olhar do filho sem vida, totalmente opacos o verde que um dia fora intenso e cheios de alegria.

Ele respirou fundo e apenas apoiou a cabeça no colo da mulher deitando-se no móvel de madeira.

- Filho... - Mary deixou que lágrimas caíssem de seus olhos e escorressem pelo rosto, ela sentiu uma dor no peito, quer queira ou não ela odiava ver os filhos sofrerem, acariciou os cabelos umedecidos de Dean.

- Mãe eu estou perdido...- Ele disse em meio a soluços- Eu não sei o que fazer, eu...

- Shhh...Ta tudo bem querido, tudo bem - Ela ergueu os olhos tentando inutilmente evitar que mais lágrimas caíssem, ela não sabia o que fazer além de acalentalo, dar colo, era do o que ela podia fazer.- Você é forte, você consegue vai ver.

- Mãe... -Dean ergueu o corpo exibindo os olhos que durante meses estavam assim, vazios de vida e cheios de dor, lágrimas de dor.-É uma responsabilidade muito grande, eu não sei se vou conseguir....

- Dean olhe para mim, pare com isso, você já se deparou com coisas mais difíceis que um bebê, acredite vai ser adorável, vai haver dias em que você vai querer sumir por que tambem é dificil mas quando ele crescer será o seu maior orgulho filho, você vai ver, essa criança será a melhor coisa que você terá feito em toda sua vida.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora