-Larga isso ai ô problemática! -Dean reclamou quando Nathalie pegou a jaqueta no banco de trás do carro.
- Não pedi permissão -Ela deu uma piscada pra ele enquanto mascava um chiclete fazendo estalos com a língua e ele fez uma careta.
Nathalie vestiu a jaqueta que era maior que ela, era grande, quente e cheirava a vodka, também tinha um cheiro de mulher.
- Tá fedendo a vadia -Ela disse sem filtros.
- Eu já falei para você largar isso! -Dean tentava manter a atenção na estrada.
- Foi de ontem né? Você dormiu fora de casa com uma vadia -Ela falava com naturalidade e calma, sentindo uma leve pontada no estômago ao imaginar a noite anterior, tentando ocultar a repulsa e seu descontentamento mas isso não importava. Ao contrário de Nathalie, Dean estava estremamente incomodado com o rumo que o assunto tomava.
- Cala a boca menina, -Ele travou o maxilar - você não me conhece,eu não te devo satisfações da minha vida e ela não é uma vadia! - Disse quase rosnando de raiva .
- Ah claro que não, aposto que ela nem precisou de muito para ela deitar com você, -Ela olhava pela janela, evitando qualquer contato visual com ele aquela noite -Você jogou uma cantada barata, pagou uma bebida pra ela e depois que vocês encheram a cara foram motel beira estrada ou transaram aqui mesmo nesse carro.- Ela deu um tapinha sobre o porta-luvas.
- Cala a merda da sua boca! -Ele freou o carro bruscamente na estrada vazia e tomada pela névoa densa -Ou eu te jogo pra fora do meu carro.
- Se fizer isso, - Eles se viraram um para o outro se encarando com o mais puro ódio, fuzilando-se com os olhos. - Eu vou caçar você, eu vou te achar Dean, nem que seja a última coisa que eu faça e então eu vou chutar o seu saco com tanta força que você não vai poder, nunca mais repetir o que você fez ontem com aquela vagabunda...
- Cala a boca -Dean sussurrou.
- Não me manda calar a boca... Hmmm!! - Num movimento rápido Dean a puxou para baixo ficando ambos apertados deitados no chão do Impala enquanto.Dean tapava a boca da garota com a mão apenas observando o olhar assustado da mesma.
O coração de Nathalie disparou, Dean estava tão próximo do seu rosto, apenas alguns mínimos centímetros de distância separavam seus lábios, ela sentia sua respiração bater contra o seu rosto, o cheiro de menta e whisky. Talvez se Dean tirasse aquela mão dos lábios de Nathalie, ela reconciderasse tudo que disse minutos atrás e o beijasse sedentamente.
Seus olhos estavam vidrados nos dele , eles tinham criado um tipo de conexão invisível que nenhum dos dois queria quebrar.Como Dean podia fazer aquilo?. Então ele tirou lentamente a mão dos lábios da menina, pôs sobre a bochecha dela segurando delicadamente, com a outra mão ele tirou uma mecha cacheada que havia se rebelado do restante dos cachos caindo sobre uma parte dos olhos da menina e o pôs atrás da orelha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
أدب الهواةUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...