- Tenho que ir embora - Nathalie pegou uma mochila que encontrou em algum lugar do bunker .
- Não, você não vai - Nathalie lembrou do demônio dentro dela.
- Você não está entendendo Dean, é o melhor a fazer.
- Sammy fala pra essa garota que ela não vai sair daqui por quê ele acabou de acordar de um coma! - Sam hesitou por um momento.
- Nathalie dessa vez ele tem razão.
- Isso, eu tenho razão - Dean cruzou os braços convencido, a tempos Sam não concordava com ele.
- Mas se você quiser ir ninguém vai te impedir - Dean virou o corpo e encarou o irmão com o cenho franzido e a boca entreaberta.
- Qual a parte do "eu tenho razão" você não entendeu?
- Obrigado pela discussão meninos mas eu estou indo - Ela colocou a mochila nas costas e respirou fundo quando Dean entrou na sua frente impedindo sua passagem.
- Eu já disse que você só vai quando a gente descobrir o que tá acontecendo com você - Ele disse olhando nos olhos castanhos de Nathalie.
- Que eu me lembre Dean você queria que eu fosse embora o mais rápido possível - Ela disse num tom decidido - Eu só estou satisfazendo seus desejos.
- Você não precisa ir pelo Dean - Os olhos caíram sobre Sam - Você pode ficar e depois ir embora quando tivermos descoberto tudo.
- Vocês podem até descobrir, mas não vão saber lidar - Ela disse empurrando Dean e passando por ele.
Nathalie sabia o que tinha que fazer, sabia que devia cortar o mal pela raiz, deveria dar um fim nisso antes do começo, o futuro não era nada agradável aos seus olhos.
- Nathalie espera! - Sam puxou ela pela cintura fazendo a mesma ficar de frente pra ele - Não vai - Ele segurou o pulso dela, olhando no fundo dos olhos da mesma - Por favor, fica.
Nathalie queria ceder aos olhos de Sam, ela gostaria de ficar e ter uma vida agradável e perigosa com eles, ela queria ajudá-los e toda e qualquer forma mas não seria possível, não enquanto houvesse riscos.
- Eu estou tentando proteger você Sam - Ela se soltou das mãos dele e com as suas deu a volta no pescoço dele - Eu estou tentando salva-los de algo muito maior e mais perigoso.
- Eu não quero ser salvo - Sam disse abraçando a como se a prendesse, como se aquele abraço fosse a única coisa que podia mantê-la ali - Eu quero ficar com você Nathalie.
Ela sentiu os olhos marejarem, sentiu seu corpo esquentar, Sam apertou sua cintura mais um pouco e ela sentiu uma dor insuportável porém a mesma nada disse, apenas tentou se manter calma diante a dor.
- Por mim Nathalie - Ele sussurrou - Fica.
- Não posso - Ela se desprendeu dos braços de Sam - Eu adoraria mais eu não posso - Nathalie olhou por cima dos ombros de Sam e viu Dean parado, encostado no batente da porta do quarto, observando a cena com a cara fechada e os braços cruzados sobre o peito - Adeus Sammy - Ela disse sorridente - Adeus Dean - Ela disse alto para que o mesmo ouvisse.
- Vai pela sombra filhote de cruz credo. - Dean saiu do seu campo de visão entrando no quarto e fechando a porta.
- Tem certeza? - Nathalie concordou. - Certo - Sam pegou a mochila dela e pendurou em um dos ombros e segurou a mão da mesma enquanto ambos iam até a garagem - Eu vou te deixar em algum lugar com uma boa localização, se você quiser sair da cidade a gente compra uma passagem de ônibus e tudo certo okay?
- Okay Sam - Ela apertou a mão dele.
Sugestão de música: Bob Dylan - Knockin' on Heaven's Door
Eles entraram na garagem em silêncio, com medo de dizer algo que talvez magoasse o outro já que ela estava irredutível, estava certa do que iria fazer.
Sam abriu a porta traseira do carro e colocou a mochila lá, enquanto isso Nathalie entrava na porta do carona, ele respirou fundo e entrou, talvez fosse o melhor a fazer em todo caso, talvez ficar ali custasse a vida dela, como de todas as outras garotas que ficaram ali, todas que relacionaram com os Winchester morrem, como uma maldição, Sam não queria aquilo pra ela, não pra Nathalie.
- Tudo pronto - Sam se sentou no seu lugar e pôs as mãos sobre o volante - Tudo certo - Ele olhou para Nathalie e seus olhos intensos o fitavam - O que foi? - Ele perguntou num sorriso tímido.
- Nada é só que eu vou sentir sua falta - Ela sorriu encostando a cabeça no banco de couro do carro.
Sam fez o mesmo, e ambos suspiraram.- Dane-se !- Sam se aproximou dela e a beijou, a garota ficou surpresa mas não deixou de retribuir o beijo.
Sam a puxou para si e então Nathalie subiu no colo dele sem interromper o beijo, que era calmo, tranquilo, cheio de sentimentos bons. Nathalie envolveu os fios de cabelo da nuca de Sam nas pontas dos dedos e puxou fazendo o mesmo sorrir entre o beijo. A outra mão Nathalie pousou sobre o rosto dele e o ele fez o mesmo.
Dean passou pela porta e viu Nathalie e Sam, o mesmo também iria levá-la a rodoviária mas no mesmo instante seu coração acelerou e uma raiva contínua invadiu seu corpo, sua respiração falhava enquanto o peito subia e descia depressa, ele saiu de lá o mais rápido que pode, iria tentar esquecer isso no fundo de uma garrafa de gim, trancado no quarto.
- Eu quero te levar a um lugar, já que você quer mesmo ir, me dê a chance de passar um tempo com você ...
- Uhum ... - Sam sorriu e mordeu o lábio inferior dela e eles tornaram a se beijar.
Dean entrou no quarto e bateu a porta com força atrás de si, por um momento ele sentiu vontade de chorar, sentiu o nariz arder e o ar rasgar os pulmões, tudo que ele queria era não ter visto aquilo, não dentro do seu carro.
Ele socou a parede com força mais de uma vez, sua mão ficou destruída e uma mancha grande de sangue tomou forma na parede cinza. Dean não entendia aquela raiva mútua, ele já sabia que aquilo aconteceria. Mas, não era como se estivesse preparado para aquilo.
- Você não sente nada por ela cara, para com isso, só os fracos se apaixonam, ela veio pra destruir a sua vida - Ele não acreditava nas palavras que dizia, mais preferia enganar a si mesmo, ele preferia mentir e não assumir que sentia sim atração por Nathalie, mas ele jamais seria sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blackbird - Supernatural
FanficUma garota estranha, um rapaz desaparecido, os Winchesters e um segredo. O poder sobrenatural desconhecido, um novo apocalipse? Um ser criado das trevas sem o consentimento e o conhecimento do Todo Poderoso ,será que os Winchesters vão conseguir enf...