Chapter Twenty Eight: The Invading Commander

78 21 12
                                    

- Urgh! - Castiel cuspiu sangue no chão e ergueu os olhos para Nathalie, com o rosto semi deformado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Urgh! - Castiel cuspiu sangue no chão e ergueu os olhos para Nathalie, com o rosto semi deformado.- Vai pro inferno! - Ela não hesitou em acertar o queixo do anjo que agora sentia o gosto metálico de seu sangue.

- Você não está me entendendo não é meu querido? - Ela disse em meio a uma risada - Eu posso ficar aqui o dia inteiro, brincando com esse - Ela se sentou no colo do anjo que relutou no mesmo instante - Seu rostinho lindo - Ela segurou o queixo dele e o mesmo recuo ao toque. - Sabe,- Ela pôs as pernas uma em cada lado do corpo do anjo que tinha a camisa branca encharcada de seu próprio sangue. Segurando o rosto dele com as duas mãos, ela o olhou nos olhos- Eu poderia estar jogando video-game, eu poderia estar destruindo o mundo Castiel - Ela dizia com um tom de voz suave- no entanto eu estou aqui,perdendo o meu precioso tempo com você, um anjinho rebelde.

-Vai para o inferno -Ele sibilou olhando no fundo dos olhos dele.

- Okay, - Ela ergueu o corpo dando a volta nas costas do anjo - Vamos do jeito mais difícil - Ela sussurrou quando passou devagar a faca de anjo no pescoço de Castiel despejando uma um foco de luz luminosa dentro de um pequeno frasco.

- Minha graça...- Castiel disse com a voz fraca.

- Vamos ver como você se sai quando não pode reaver aos poderes e reconstruir essas sua carinha infeliz.

- Morre - Ele disse.

- Droga Castiel! - Ela acertou um soco-inglês no rosto do anjo fazendo uma ferida com a escrita na superfície que logo cicatrizou.-  lav vordi e anum tuny.

- O que quer dizer ?- Ele disse sentindo o corpo queimar em adrenalina pura.

- Um bom filho a casa torna - Ela deslizou as costas da mão no rosto do anjo assim sujando os dedos de sangue. - Acha que seu filho vai voltar?

- Não fale do Jack! - Ele esbravejou cerrando os dentes.

- Jack! O Nephilin - Ela passou a faca de anjo com força no braço do moreno.

- Argh!- Gemeu.

- O filho legítimo de Lucífer- Ela deslizou a ponta da faca no queixo com delicadeza enquanto dava uma volta de trezentos e sessenta graus em torno da cadeira na qual Castiel estava preso por correntes. - Você, não acha meio perigoso criar uma coisa assim tão... próxima?

- Cale a boca!- Gritou com toda sua ira acumulada dentro de si.

- Acha que ele pode ser algum tipo de ameaça para o meu reinado?- Ela parou de frente para o anjo, apoiou as mãos nos braços da cadeira e inclinou o corpo para frente ficando cara a cara com o anjo.- Se ele for, já prepare a fogueira, o considere eliminado- Ela disse com imponência.O celular no bolso traseiro da calça da morena tocou.

- Não vai atender? - Castiel perguntou quando a mesma olhou a tela do aparelho telefone e o colocou sobre a mesa com os aparelhos de tortura.

- Não - Ela sorriu pegando algo parecido com uma chave de fenda porém com uma ponta afiada e se aproximou do anjo mirando a mesma abaixo do seu olho direito.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora