Chapter Seventeen: The Zombie Slayer

113 24 44
                                    

Sugestão de música: Counting Crows - Accidentally In Love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sugestão de música: Counting Crows - Accidentally In Love.

- Você é um idiota - Nathalie soltou uma gargalhada alta.

- Eu não tenho culpa se sou melhor que você! - Sam sorriu abaixando o rifle de brinquedo.

- Ah é? Então olha isso aqui!-  Ela empurrou a caixa de pipoca contra o peito dele tomando o brinquedo de suas mãos, ela segurou a arminha na altura do olho esquerdo e atirou na testa de cinco zumbis de papelão, depois virou e atirou na testa de Sam deixando uma mancha de tinta vermelha na mesma.

- Mas o que...? - Ele sorriu quanto a garota sopro a ponta do rifle e girou ela no indicador.

- Seu brinde senhorita?- Um homem de cabelos cacheados, olhos escuros e rechonchudo.

- Ahn... Quer escolher um princesa?- Nathalie apontou para os ursos pendurados na parte superior da barraca.

- Claro meu príncipe! - Sam concordou fazendo uma reverência - Eu quero aquele ali - Sam apontou pra uma vaca malhada.

- Isso é horrível bela dama! - Nathalie voltou a rir alto.

- Por favor moço ela quer aquele ali - O homem retirou a vaca de pelúcia e entregou para Sam - Tome meu belo príncipe.

- Obrigado my lady .-  Eles caminharam no meio daquela semi multidão. Nathalie se sentia feliz ali com ele, num lugar alegre e iluminado como aquele parque de diversões. - Você sempre vem aqui?- Nathalie colocou a mão dentro da caixa e tirou um punhado de pipoca com uma das mãos enquanto a outra sufocava a vaca.

- Bem, desde menino eu tive vontade de vir mas nunca tive oportunidade, a vida na caça quase não me permite viver. - Ele estendeu o braço e Nathalie envoltou o seu no dele.

- Você nunca pensou em parar? Sabe, ter uma vida normal, uma casa, uma família? Um cachorro pra chamar de Bob ou Scooby? - Sam riu alto.

- Já, tanto eu quanto Dean já pensamos em acabar com tudo isso, mas faz parte de nós, é o que fazemos, nós salvamos vidas, salvamos o mundo inteiro e se não fizermos, quem fará por nós? - Nathalie encostou a cabeça no ombro do rapaz .

- Se você fosse ter um cachorro qual seria o nome dele? - Sam franziu o cenho.

- Não sei...- Ele sorriu - Elvis Presley?

- Okay - Ela estendeu a vaca - Eu te nomeio, Elvis, a matadora de zumbis. Sam parou na frente de Nathalie fazendo a garota abaixar o braço, ele segurou o rosto dela com as duas mãos guiando seu olhar para o dele.

- Eu te nomeio Nathalie, - Ele beijou a testa dela - A caçadora mais linda e corajosa que eu conheci .- Ele desceu os lábios ao encontro dos dela e selou os mesmos.

- Eu te nomeio Samuel - Ela beijou a testa dele - O destemido caçador, portador de uma alma iluminada. - Ela o beijou.

- E agora que já fomos nomeados...- Sam olhou para ela com um brilho entusiasmado no olhar.

Blackbird - Supernatural Onde histórias criam vida. Descubra agora