Acordei com meu despertador tocando no último volume, o som fez eu me assustar e ao mesmo tempo disparar meu coração.-AHHHHH!!- resmunguei ainda de olhos fechados procurando o celular debaixo dos travesseiros. -Eu acabei de dormir!! Como é possível amanhecer tão rápido!
Eu realmente não queria levantar, mas na minha cabeça tudo que eu via era o boleto parcelado em 39X de uma bolsa da Gucci que eu havia comprado. Se eu não fosse trabalhar, aquela bolsa não iria se pagar sozinha.
Mais uma vez me via no meu quarto, tentando juntar coragem para levantar. Meu quarto não era como o de uma jovem de filmes. Nele tinha uma cama, um guarda roupa que eu também havia parcelado em várias vezes e minha mesinha de trabalho. Nada muito elaborado.
Levantei quente da cara, meus passos eram pesados e arrastados e eu tinha completa consciência de que meus cabelos estavam uma bosta e eu estava com um bafo terrível.Olhei pelo janela do banheiro e notei o grande acúmulo de nuvens.privavelmnete conversa mais tarde e deixaria o dia húmido. Meu cabelo sempre ficava com muito friss em dias como esse.
-Ah que ótimo! Era tudo que eu queria hoje. Falei ainda de mau humor.
-Vai Rápido !!- meu irmão gritou batendo na porta do banheiro. -Tu NÃO MORA SOZINHA NESSA CASA.
-Quando eu estiver pronta eu saio! -respondi penteando lentamente meus cabelos.
Escovei os dentes, arrumei os cabelos, passei pouca maquiagem para economizar, já que eu estava pagando recém a 5 parcela da minha bolsa e não podia ficar gastando dinheiro atoa.
-Bom dia. - falei assim que cheguei na cozinha.
-Bom dia. - respondeu minha mãe e meu pai ao mesmo tempo.
-Você vai ir pra editora com essa roupa? - perguntou minha mãe me olhando de cima a baixo.
Eu me olhei procurando qual era o defeito. Camisa branca pra dentro de uma calça jeans e tênis branco.
-Qual o problema? - perguntou meu pai bebericando um pouco do café que estava em sua mão.
-É, qual o problema? - perguntei me sentando ao lado do meu pai na mesa e pegando um pão.
-É que eu achei que você devesse ir mais formal. - Ela disse dando de ombros.
Minha mãe tinha os cabelos em um tom loiro escuro, os olhos eram castanho claros e a pele dela era bronzeada do sol de um jeito que a minha jamais seria. Ela era doce, mas ao mesmo tempo era uma fera. Já meu pai, assim como eu, tinha a pele mais branca que queimava e ficava vermelha quando pegava sol. Os olhos dele eram de um verde mais escuros que os meus e ele havia perdido muito cabelo durante os anos, o fazendo raspar a cabeça para amenizar a calvície.
Meu irmão já havia chegado na cozinha e sentado junto a nós para tomar café. Ele estava usando uma camiseta verde que contrastava com sua pele bronzeada e olhos castanhos assim como minha mãe.
-Mãe, lá na editora eles não se importam com o que eu visto. - falei.- Eles só querem uma estagiária que leve café e anote os recados.
-Então seja a melhor anotadora de recados e servidora de cafés que aquela editora já viu.- Disse meu pai com uma piscadela.
Eu sorri retribuindo. Fiz calmamente um sanduíche de pão, queijo e mortadela para saborear tomando um café com leite.
-Seu ônibus não passa às 6:30? - perguntou meu irmão olhando o celular.
Antes que eu pudesse morder o primeiro pedaço do meu pão eu me levanto. Já eram 6:29.
-Tchau mãe! Tchau Pai! - digo correndo pra porta e pegando na passada minha bolsa da Gucci parcelada em 39x.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Teen FictionTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...