Capítulo 35

877 94 36
                                    

Pov. Jungkook.

As cortinas do quarto voavam com a brisa que vinha da janela, lá fora o dia estava anoitecendo e o céu era uma mistura de cores. Poucas vezes eu havia gostado daquele horário, significava que o dia estava acabando, mas para mim ele estava apenas começando. Costumava acordar um pouco mais tarde que isso e quando o fazia sentia um grande vazio. Agora esse horário era bom, eu conseguia vê-lo com mais clareza, o crepúsculo do dia. Quando a noite domina o céu e faz as estrelas aparecerem e iluminarem a escuridão.

Ali, deitada a minha frente estava Isabela. Seus cabelos castanhos amassados e espalhados no travesseiro. Estava imóvel a quase três dias, no início pensei que ela tinha morrido, mas só não tive certeza pois seu peito subia e descia lentamente assim como as batidas de seu coração. Eu conseguiria viver sabendo que ela estava longe, mas não que estivesse morta.

A observando ali, parecendo tão pequenina e gentil, me fazia querer esquecer a ideia de deixa-la. Mas eu estava tentando salva-la de mim mesmo e teria que seguir com esse pensamento mesmo que ele me corroa por dentro.

Não consegui me conter e quando vi minhas mãos estavam indo em direção a seu rosto, tocando sua bochecha levemente, sentindo sua pele quente e macia em meus dedos. Era quase que incapaz de desviar os olhos de seu rosto.

Para minha surpresa vi que seus olhos embaixo de suas pálpebras, estavam agitados. Já tinha visto aquela cena varias e varias vezes enquanto Isabela tinha pesadelos por causa dos grimórios. Aquilo me deixava inquieto e eu procurava jeitos de conseguir tira-la daquele estado. Descobri que falar com ela não ajudava, mas se eu tocasse seu rosto, acariciasse seus cabelos e sua testa ela acalmava lentamente. E eu o fiz, passei meus dedos por sua testa depois os guiava até sua mandíbula, traçando uma linha em seu rosto repetidas vezes até que, para minha surpresa seus olhos abriram.

Aqueles olhos verdes sempre foram minha perdição. Uma mistura de verde oliva que ia clareando quando mais próximo a sua pupila. Estava brilhando e fixos em mim. Seu rosto era uma mistura de confusão e alegria. Seus olhos piscavam rapidamente se acostumando com a luz até que finalmente ela entendeu a cena. Seus lábios começaram a formar um leve sorriso de canto, o mesmo que eu sempre gostei de ver. Eu engoli em seco sabendo que daqui a minutos aquele sorriso não existiria mais.

-Jungkook. - Ela disse sorrindo.

-Você é muito teimosa, sabia? - perguntei. - Devia ter ficado em casa.

-Você me sequestrou, lembra? - ela disse irônica. - A culpa é sua.

Ela levou a mão até a minha que seguia em seu rosto e a pegou. Senti seu toque quente em minha pele e era como se todo meu corpo fosse aquecido por ele.

-Senti sua falta. - Ela disse ainda com a voz fraca.

-Também senti a sua. - Respondi engolindo em seco. - Como se sente?

Ela seguiu sorrindo, segurando minha mão com força. Eu a segurava do mesmo jeito sentindo seu toque enquanto ainda podia. Isabela então tentou se sentar na cama e eu a ajudei a fazer isso.

-Me sinto meio enjoada na verdade. - Ela respondeu.

Estava muito pálida e com a aparência cansada, mas mesmo assim seguia sorrindo.

-Precisa de alguma coisa? - perguntei.

-Não. - disse rápido demais. - Não saia daqui.

-Tudo bem. - Respondi.

-Tem tanta coisa que eu quero te contar. - Ela disse mostrando um pouco de empolgação. - Quero que você vá conhecer meu apartamento em Nova York. Quero que você leia o meu livro e quero que vá comigo até...

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora