Capítulo 6

1.1K 125 5
                                    

 Jungkook encarava seriamente Sam, ele estava imóvel e pensativo. Sam estava ofegante e aparentemente nervoso. Eu estava apavorada! A expressão dos dois garotos sugeria que aquela situação era bem mais séria do que parecia ser.

Um calafrio intenso tomou conta do meu corpo, me fazendo pensar se era possível eu sair ilesa dessa vez. Nunca pensei que fosse capaz de provocar tanto estrago assim em menos de 48 horas. Meu coração, agora mais acelerado e espalhando adrenalina por toda extensão do meu corpo, era como uma bomba em meu peito, explodindo a cada segundo.

Jungkook enrijeceu ao meu lado e pode ver o branco em suas juntas pela força em que apertava os punhos.

Estavam lá pra me pegar.

-Onde estão os outros? - perguntou Jungkook

-Lutando...estão tentando conter os inimigos. – respondeu Sam.

-Quantos? - perguntou novamente Jk.

-Não sei...-Sam pensou. - Uns trinta talvez.

-Mande todos protegerem a casa. - Jungkook disse firme e pegou meu pulso me arrastando junto com ele. - Chame Alicia e Marcos e mandem ficar protegendo a Isabela. Coloque ela na adega.

Ele me entregou para Sam que pagou meu braço e saiu correndo me arrastando. Eu olhei pra trás e tudo que vi foram as costas de Jungkook se afastando de nós.

Sam me levou até a adega onde estavam cheias de bolsas de sangue estocadas em freezers grandes e geladeiras com portas transparentes.

-Nossa! -falei assim que vi tudo. -Eles precisam de tanto sangue assim?

-Você não faz ideia. - Ele disse me soltando. - Você não pode sair daqui de jeito nenhum. Jk mandou dois vampiros pra proteger você, eles vão ficar de guarda na porta.

-Tudo bem...- foi tudo que consegui dizer. - Onde você vai?

Sam saia da adega rapidamente, mas parou quando o chamei.

-Vou ajudar os outros. - Ele disse. - Não saia daqui!

Mais uma vez eu estava sozinha. Estava com muito medo e meu coração estava acelerado e batendo irregularmente, a adrenalina tinha tomado meu corpo. Ouvi barulho no corredor em frente a porta e congelei. Ouvi uma voz feminina então podia ser de um dos amigos que Jungkook havia mandado. Me mantive quieta por todo o tempo e os dois vampiros estavam quietos também na porta, esse silêncio durou pouco pois em menos de 15 minutos pude ouvir barulhos altos vindo do lado de fora.

A porta se abriu e uma garota loira me olhou com olhos enormes. Ela estava coberta de sangue e machucada no rosto, o sangue manchava sua bochecha e escorria ate seu pescoço. Era um sangue escuro e com um cheiro muito forte.

Conseguia ver o peito da menina subir e descer irregular mente assim como o meu. Sua expressão assustada dava a entender que algo muito ruim havia acontecido.

-Venha!!- Ela disse ofegante estendendo a mão para mim. - De pressa!!

Eu hesitei por um segundo, mas logo estendi a mão e segurei a dela. Seu toque era frio e húmido pelo suor que suja suas palmas. Ela me puxou para fora e começou a correr me arrastando pelos corredores assim como Jungkook e Samuel fizeram. Assim que sai vi três vampiros mortos no chão com as gargantas cortadas. O sangue deles se espalhava pelo chão e manchava a madeira nobre de que era feito o piso da casa. A coloração avermelhada escura e o cheiro forte se pareciam muito com o sangue que escorria do corte da menina a minha frente.

-Jungkook me mandou proteger você. - Ela disse enquanto corria. - Eles nos acharam na adega, temos que sair.

-Vamos pro meu quarto! - falei correndo atrás dela.

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora