Aquele lugar era uma floresta escura e quase toda coberta por uma névoa densa. As árvores balançaram com vento gelado e forte que havia lá. Barulhos como gritos e uivos eram tudo o que eu conseguia ouvir, rasgando meus ouvidos de tão alto. Meu coração doeu com o pensamento de que Jungkook havia ficado ali por 3 anos.
Jeonsuk segurava a minha mão com força, mas ainda sim estava atento a tudo na nossa volta. O som dos gritos eram realmente alto e isso me assusta a cada vez mais. Eu não sabia ao certo aonde estávamos indo, apenas seguíamos Samuel que pareciam mais pedido que eu.
Tudo que conseguia sentir ali era frio e agonia. Queria poder sair correndo e esquecer que um dia pisei naquele lugar, mas a vontade de salvar Jungkook me impedia de fazer isso. Aquela floresta parecia muito com as florestas do meu sonho, o mesmo que tinha constantemente. E isso me deixou ainda mais apavorada.
-O que devemos fazer? - perguntou Manseok parando subitamente.
-Temos alguns minutos para achar o Jungkook e ir embora daqui, mas esse lugar parece imenso e só estamos andando sem rumo. - falou Jeonsuk.
-Acham que devemos nos separar e procurar por ele? - perguntei e todos me encaram com os olhos enormes.
-Não acho que nos separamos seja uma boa ideia. - falou Sam.
-Mas temos que tentar. - Manseok disse. - Vamos ser rápidos e sair daqui logo.
-O plano era não nos separar. - Rebateu Samuel.
-Mas estamos sem tempo e isso é o melhor que podemos fazer. - respondeu Manseok.
-Eu vou com você. - disse Jeonsuk para o pai. -Leve Isabela com você Samuel.
Sam assentiu irritado e logo pegou minha mão me levando pelo caminho contrário ao que Manseok e o filho foram. Não fazia a menor ideia de onde estávamos e nem para onde iriamos e provavelmente Samuel também não. Mesmo assim decidi segurar forte a sua mão e segui-lo.
-Acha que se eu... - antes mesmo de Sam terminar a frase as mãos dele emanaram um brilho azul fraco e a apequena luz possibilitou que víssemos mais do que estávamos conseguindo. - Melhor.
-JUNGKOOK! - chamei.
-Shiiii. - disse Sam entre dentes. -Quer que nos matem?!
-Samuel nós temos somente alguns minutos para achar o Jungkook e dar o fora daqui! - falei soltando a mãos dele. - Não podemos só perder tempo igual duas baratas tontas aqui sem saber para onde ir. Vamos chamar ele sim!
-Se outras pessoas vierem até nós elas podem nos matar. - Ele disse irritado.
-Tem centenas de pessoas gritando nesse lugar. Escondidas no meio dessa floresta inteira, se fossem nos matar já teria feito. - Respondi. - Vamos pegar o Jungkook e ir embora daqui antes que seja tarde.
Sai andando na frente de Samuel gritando inúmeras vezes o nome de Jungkook até minha garganta doer. Era realmente escuro e a luz de Samuel ia ficando cada vez mais fraca até que se apagou por completo.
-Sam... Quanto tempo ainda temos? - perguntei a Sam me virando para encará-lo.
Meu coração paralisou por um segundo. Samuel não estava mais lá. A luz não estava mais ali e eu nem havia percebido isso até agora. Eu estava sozinha e apavorada. Sentia minhas mãos e pernas tremerem e me obriguei a para-las, meus olhos se encheram de lagrimas deixando minha visão pior ainda. Eu me via sozinha, em uma floresta escura assim como em meus sonhos. Mas eu não podia me desesperar, não mais do que já estava.
-SAM? SAM!!! - Eu sai correndo desesperada sem nem saber pra qual direção. - SAM!!
Enquanto corria meus braços estavam sendo arranhados por diversos galhos que encostavam nas árvores daquela floresta escura. Eles ardiam e conseguia sentir um liquido quente escorrer deles. Não estava conseguindo ver quase nada e aquilo me deixava ainda mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
JugendliteraturTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...