Não havia conseguido dormir naquela noite, me acordava a cada hora. Naquela manhã me acordei cedo, meu celular estava nos últimos 3% da bateria e me mostrava que eram 7:09 da manhã. A casa estava fria e estranhamente silenciosa. Decidi andar por aí e ver conhecer o lugar até alguém chegar e me mandar ficar no meu quarto.
Sai do quarto andando pelo mesmo corredor que use para chegar nele, eu estava com os pés descalços e com fome. Para minha felicidade a dor no meu pulso havia diminuído, então não quis mexer na atadura justamente por esse motivo.A casa estava escura, com apenas a luz do dia passando por baixo das cortinas nas janelas. Cheguei em uma Porta dupla enorme que estava entreaberta e pude ver um feixe de luz passar por ela. Assim que entrei vi que as janelas estavam abertas deixando o sol entrar e iluminar uma grande biblioteca cheia de livros. Havia várias estantes e uma cadeira bem em frente a janela, no chão um tapete branco tapava metade do piso do lugar.
Fui olhar os livros que tinham ali, pois desde criança era vacinada por livros.-Romeu e Julieta...Morro dos ventos uivantes.... -Comecei a repetir os nomes nas capas dos livros para mim mesma. -Um conto de duas cidades...
-Esse é meu preferido. -Ouço uma voz vir do corredor. -Você se importa de fechar as cortinas?
A voz de Jungkook era suave e calma do outro lado da porta. Eu logo fui até a janela e fechei as cortinas. A biblioteca escureceu e então Jungkook entrou nela. Ele vestia as mesmas roupas da noite anterior.
-Você não conseguiu dormir?...- perguntei a ele percebendo que não havia nenhum traço do machucado que sangrava em seu rosto noite passada.
-Não. -Ele respondeu calmo e seguiu me encarando com os olhos escuros. -E você?
-Mais ou menos...- confessei. -É estranho dormir em uma casa cheia de vampiros sequestradores.
-Você escolheu ficar. -Ele disse. -E se isso é estranho pra você, imagina pra mim...sonhei com você nos últimos 20 anos.
Aquela mesma história de novo. Me arrepiei ainda mais quando essas palavras saíram da boca de Jungkook.
-Você também? - perguntei
-Eu sei que aqueles sonhos foram colados na minha mente pelo Sam. -disse ele. -Ele queria me convencer de você era real. E pra falar a verdade, eu podia jurar que você não estaria lá naquele quarto. Mas para a minha surpresa estava, e agora...Está aqui.
-Então Samuel era o amigo que te contou que eu estaria lá! - falei arrancando um sorriso ladino de Jungkook.
Ele caminhou até mim e pegou um livro da estante.
-Um conto de duas cidades...é meu favorito. -disse ele encarando a capa do livro. -Eu conheci uma pessoa que dizia que livros tiram você do mundo real. Faz você perder tempo pois fica lendo palavras que apenas contam uma história inventada por uma pessoa comum...
-Não acho isso. -falei antes que ele terminasse a frase. - Livros permitem que você fique imerso em um mundo onde você pode imaginar coisas. Pode imaginar os personagens, as vozes deles, os cenários, tudo. Você fica preso na história escrita por uma pessoa com criatividade que te faz entrar no mundo dela. - falei a ele. -Se você se concentrar pode até sentir a brisa do tamisa quando lê sobre Londres.
-Gosta de ler? -ele perguntou curioso.
-Eu amo ler. -respondi.
Jungkook me encarava sem expressão nenhuma. Ele apenas me olhava com aqueles olhos escuros e lindos. Foi então que minha barriga roncou e eu podia jurar que ninguém com audição normal ouviria, mas ele ouviu.
-Está com fome? -perguntou ele enquanto guardava o livro na estante. -Vem...vou ver alguma coisa pra você.
Jungkook me levou pelos corredores escuros até a cozinha, que para minha surpresa, também estava escura. Mas isso logo mudou quando ele acendeu a luz. A cozinha era realmente muito bonita e combinava com o resto da proposta da casa. Ela era preenchida por armários grandes e lagos feitos de madeira. No centro da cozinha havia uma ilha também de madeira com o tampo feito de vidro escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Подростковая литератураTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...