Benjamin andava ao meu lado naquela noite apavorante. Estávamos caminhando na estrada de volta para minha casa, meus pés já estavam doloridos e por muitas vezes ele havia perguntar se eu queria que me carregasse. Eu recusei em todas as vezes. Recusei porque não queria voltar pra casa, porque quando chegasse eu estaria definitivamente livre de tudo aquilo.
As lágrimas não paravam de cair dos meus olhos, eu queria desesperadamente correr pro Jungkook, mas sabia que ele não estaria mais lá.
Se eu tivesse corrido para o lado oposto, se eu tivesse ficado mais um minuto naquele quarto, se eu não tivesse ido trabalhar naquela manhã...Jungkook ainda estaria aqui?Senti minhas pernas cederem e Benjamin me agarrar antes que eu caísse no chão. Ele me pegou no colo e começou a me carregar. Sentia seus braços gelados e sua camiseta molhada encostando e minha pele, também húmida e gelada. A chuva já havia passado e tudo que restava era o vento cortante em minha pele.
Jungkook morreu me protegendo, a culpa daquilo tudo era minha e eu fui a única que voltou pra casa em segurança. O vento e a caminhada machucando meus pés não pareciam punição o bastante pelo que tinha feito. Por minha causa Jungkook estava morto e eu que estava conformada com minha morte, estava voltando pra casa viva.
Havia sido egoísta, havia deixado alguém se apegar a mim sabendo que meus dias estavam contados. Me permiti sentir paixão pelo Jungkook, me permiti ficar ao lado dele e assumir meus sentimentos. Eu quis aquilo, mesmo sabendo que acabaria em breve. Fui egoísta porque sabia que no final eu estaria morta e não precisaria sofrer, fiz aquilo sem me importar em como Jungkook ficaria depois. Mas pela ironia do destino, quem estava voltando de mãos vazias era eu. Quis tanto uma coisa que a perdi. Aquilo me corroía lentamente, pedaço por pedaço, me deixando em um mar de arrependimentos.
Não me lembro ao certo quando chegamos a cidade, eu havia adormecido no caminho, mais por cansaço do que por sono. Benjamin me acordou quando chegamos me soltando no chão logo em seguida perguntando o endereço da minha casa. E o guiei até lá, e silencio, pois, nada parecia precisar ser dito. me olhou no fundo dos olhos.
A minha casa não era muito diferente das outras do bairro. Era um sobrado branco, com uma pequena varanda e cerca branca. Havia uma arvore na frente, a caixa do correio estava no mesmo lugar e nada parecia ter mudado. Paramos em frente a ela. Benjamin me encaravam com os olhos castanhos cansados, mas junto deles eu sabia o que viria a seguir. Mis uma vez me despediria dele.
-Em toda minha vida eu conheci poucos como você sabia. -Ele disse colocando a mão em meu rosto e a acariciando com o polegar. -Você foi muito corajosa.
-Não acho que tenha feito grande coisa. - falei e minha voz saiu falhada pelo choro ainda preso na minha garganta.
-Sabe Isabela...Não sei o que dizer pra você agora. Você e Jungkook criaram um sentimento um pelo outro que eu não consigo decifrar. -Ele disse limpando uma de minhas lágrimas. -Mas posso dizer que ele gostava muito do você.
- Foi minha culpa...Jungkook morreu porque eu fui até lá! Ele teve que me proteger e esqueceu de proteger si mesmo! -disse entre as lágrimas que corriam insistentemente.
Benjamim segurou meus ombros e me forçou a olhar pra ele.
-Não foi culpa sua. -Ele disse. -Sabrina...
-Não Benjamin! - falei rápido demais. -Não tente esconder de mim! Eu sei que tenho culpa...
-Bela... vou lhe contar uma coisa. -Ele sentou no meio fio e pediu para que eu me juntasse ao lado dele.- Jungkook me mandou ir buscar você e traze-la aqui. Você voltou pra casa, era o que você mais queria nesse mundo. As coisas não saíram do jeito que planejamos, mas sabe...Ele me disse para proteger você custe o que custasse, me fez jurar que traria você em segurança até aqui. Ele só queria você a salvo. E você está. Então saiba que ele está bem, onde quer que esteja, porque sabe que você também está.
- Mas...
-Sem mas...-se disse ainda limpando as minhas lágrimas. - A sua vida voltou ao normal, pode trabalhar, pode escrever o livro que você tanto quer, pode ver a sua família. Não pare de viver, porque não era isso que ele iria querer.
Benjamim me abraçou forte, tão forte que conseguia sentir seu coração bater contra o meu peito. Quando me soltou ele me deu um beijo na testa, levantou do meio fio e sorriu de leve. Os cabelos castanhos estavam voando com o vento da noite, as luzes da rua faziam com que seu rosto ficasse pouco iluminado, mas ainda sim podia vez a beleza no rosto dele.
- Bela... talvez não fosse pra ser, mas de qualquer forma...obrigado por ter salvo a minha vida. -Ele disse sorrindo. -E... obrigado por ter me dado uma aventura depois de tantos anos.
Depois de dizer aquelas palavras Benjamin se foi caminhando no meio da rua até sumir por completo em meio a escuridão. Com os cabelos enrolados voando com o vento e a noite fazendo com que tudo ficasse ainda mais sombrio. Agora o único lugar em que ele apareceria, em seu smoking, trazendo um vestido lindo para me levar ao baile, seria em meus sonhos. Assim como todos os outros.
Eu me encontrava novamente sozinha, sem saída apesar de parecer que tudo estaria bem. Me sentia tão desprotegida quanto na mansão de Sabrina. Agora que a adrenalina havia baixado, que o silencio era todo que eu ouvia era difícil respirar. Talvez eu não soubesse lidar com a ausência de Jungkook. Era estranho pois nunca o havia tido em minha vida toda e era isso que me matava por dentro. Ele foi tudo que por um mês eu tive ao meu lado e saber que eu teria que viver a vida inteira sem ele fazia meu peito doer. O vazio, a insegurança e as lágrimas tomaram conta de mim desde o momento em que sai da mansão. Jungkook prometeu que estaria ao lado quando precisasse dele, que bastava chama-lo que ele apareceria. Eu era capaz de superar sua morte, sabia que conseguiria. Mas a verdade era que eu nunca iria esquece-lo, seria como uma cicatriz em mim, pois aquilo me feriu e eu teria que me reconstruir. Jungkook me destruiu, mas também me salvou quando nem eu mesma pude fazer isso, só queria que onde ele estivesse que ele esteja bem. Que esteja longe da escuridão.
Jungkook...Jungkook...Jungkook... Cadê você?
Talvez aquela frase estivesse certa. "As pessoas podem se amar, mas isso não significa que nasceram para ficar juntas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Teen FictionTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...