Sam dirigia pela mesma estrada que a 3 anos Benjamin me carregava de volta pra casa, era uma lembrança que a anos eu não revivia. Era estranho pensar que eu estava voltando. Um turbilhão de memórias, algumas boas outras não, invidiam minha mente. Como se nenhum segundo tivesse se passado desde o dia em que as fiz.
-Você não acha estranho? -perguntei e Sam tirou os olhos da estrada por um estante.
-Estranho o que? -pergunta voltando a olhar a estrada.
- Eu saí sem olhar pra trás só pra tentar reencontrar um cara que passou um mês comigo. -Respondi me encolhendo no banco do carona. -Enquanto Daniel e eu namoramos a quase um ano.
-Você passou os últimos 3 anos pensando no Jungkook e em como ele te fez sentir naquele 1 mês. -falou Sam. -Em um mês uma pessoa pode fazer sentir o que em anos outra não consegue...não é questão de tempo e sim de conexão.
-O amor é tão bonito e ao mesmo tempo tão doloroso. -Respondi. -Eu não consegui ainda criar esperanças de encontrar o Jungkook. Parece que tudo isso é apenas um sonho e que em alguma hora eu vou acordar e tudo vai ser como era.
-Não é um sonho..., mas não vou alimentar esperanças Isabela. -falou ele com um tom mais sério do que o normal. -Você sabe como funcionam os feitiços, nem sempre dão certo e ir até o inferno é muito complicado e perigoso.
-Eu sei. - Respondi.
Olhei pela janela, vendo a estrada correr a abaixo de mim e me afastar cada vez mais da vida que tinha.
-Você parece diferente. -Ele disse com um meio sorriso nos lábios. -Você era um furacão, tinha um sorriso que iluminava o dia de qualquer um e agora...está com uma pose de "nada me abala", e o coração de "Eu não aguento mais".
- Eu realmente não aguento mais. -Respondi. -Foi muito difícil pra mim voltar pra casa, esconder o que realmente havia acontecido. O que mais me doía era o fato de saber que se eu não tivesse ido até o pátio, Jungkook poderia estar vivo. As coisas teriam sido diferentes.
-Não foi culpa sua. -falou ele.
-Foi sim. - Respondi e sentindo meu coração doer. – Jungkook ficou vulnerável na batalha por minha causa. Por isso morreu.
-O que realmente aconteceu naquela noite? – ele perguntou curioso.
Samuel estava olhando pra estrada sério, mas eu conseguia ver a tristeza em seus olhos. Durante o tempo que conversamos ele não mencionou como se sentia, na verdadeira sempre foi bem fechado, mas estava mais que o normal.
-Benjamim e eu fomos cercados e ele me mandou correr. Eu corri e cheguei no pátio onde vocês estavam. -Respondi. -Foi tudo tão rápido...uns caras me agarraram e estavam me levando até a Sabrina e quando vi o Jungkook estava com um ferro atravessado no peito.
- Eu só vi a hora que a Sabrina ergueu a mão pra levantar o ferro. -Ele respondeu com um peso na voz. -Eu tentei avisar, mas era tarde.
-Porque não seguiram o plano? - perguntei. -Achei que deveria atrasar Sabrina pra vocês se organizarem e não pra atacarem todos.
-O plano havia mudado. -respondeu Sam. -Jungkook havia convencido todos de que você deveria ficar de fora da batalha. Então Benjamin ofereceu os vampiros do irmão para lutarem junto a nós. Estávamos em um maior número e eu havia usado um feitiço mais poderoso então...Estava tudo a nosso favor.
-Um feitiço poderoso? -perguntei. -Que feitiço?
-Um feitiço dos grimórios que achamos.
-Não havia nenhum feitiço nos grimórios que achamos sobre isso, Sam.-respondi. -Você usou magia negra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Genç KurguTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...