Capítulo 29

782 83 55
                                    

 Achava que minha vida estava normal, estava indo bem e fazendo o que eu gostava. Ir com Sam iria mudar tudo novamente. Apesar de eu querer Jungkook de volta, querer ver ele de novo, isso me custaria um preço muito alto. Se algo desse errado eu poderia nem voltar pra casa. Pela segunda vez. Colocar tudo que eu tinha conseguido em jogo fazia minha cabeça doer.

Mas lá estava eu, encarando Samuel, com mil pensamentos em minha cabeça. Dizer sim, me levaria para um rumo perigoso, mas se desse certo eu teria Jungkook de volta. Dizer não faria com que tudo ficasse como estava, eu seguiria minha vida normalmente e eles só seriam uma lembrança.

Era por esse motivo que eu estava prestes a dizer sim a Samuel. Não queria que Jungkook fosse apenas memória, eu o queria junto de mim de novo e se tivesse apenas uma chance de traze-lo de volta, eu me agarraria a ela. Ele havia arriscado tudo por mim e eu estava disposta a fazer o mesmo por ele.

-Tudo bem. - disse por fim. - Eu vou com você.

Samuel assentiu e antes mesmo que ele pudesse falar qualquer coisa, Daniel invadiu a pequena sala como um furacão loiro. Estava bravo e isso era evidente em seus olhos.

-Eu vou esperar você no estacionamento. – diz Sam começando a se retirar da sala. - Temos que ir logo.

-Encontro você lá. - Respondi sabendo que o pior ainda estava para acontecer.

-O que está fazendo? E quem é aquele? - Pergunta Daniel assim que Samuel fecha a porta.

-Aquele é um amigo meu. -Respondo. -Ele veio me buscar, eu preciso voltar pra minha cidade.

-Como assim voltar pra cidade Isabela? -ele pergunta confuso e bravo ao mesmo tempo. -Acabei de me mudar para a sua casa!

- Eu sei Daniel, mas aconteceu uma coisa e eu preciso voltar. -respondi.

-O que aconteceu? -ele pergunta.

- Eu não posso te contar agora, mas eu preciso que confie em mim. -Respondi. -Eu vou voltar.

-Vai mesmo? -perguntou ele me fazendo paralisar. -Eu não sinto que depois que você concertar, seja lá o que, você vá voltar pra mim. Na verdade, sinto que você nunca foi minha de verdade.

-Do que você tá falando? -perguntei.

- Eu nunca soube o quanto eu importava pra você, Isabela. -Ele disse aumentando o tom da voz. -Às vezes eu pensava que era a prioridade na sua vida, mas agora eu vejo que eu sou a sua última preocupação, apenas uma rota de fuga para o seu tédio.

-Que idiotice é essa que você tá falando Daniel? -perguntei. - Uma rota de fuga? Como você tem coragem de falar uma coisa dessas!

- Eu dei tudo o que você queria! Eu me mudei por você! -ele disse se aproximando de mim com uma expressão séria. -Fiz tudo por você!

-Não pode colocar a vida das pessoas a cima da sua e achar que isso conta como amor. -falei. -Agora me de licença...Eu tenho um assunto muito importante pra resolver.

Daniel pegou meu braço e me puxou pra perto dele.

-Se você sair por aquela porta, eu não estarei mais aqui quando voltar. -ele falou apertando meu pulso.

Eu conseguia ver o ódio nos olhos dele.

-É engraçado como as pessoas mudam, quando não fazemos exatamente o que elas querem. -falei o encarando. -Se quiser ir embora vá! Eu já perdi pessoas que nunca imaginei ficar sem um dia, e olha só...Eu estou viva. Acha que se for embora eu não vou sobreviver?

-Você sempre foi assim... sempre no seu mundo. Nunca se importando de verdade com os outros. -ele disse apertando mais ainda meu braço.- Mas...apesar de tudo eu ainda te quero...Então...só me conte o que está acontecendo e vai ficar tudo...

Ainda Com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora