Segurei firme minha bolsa da Gucci parcelada em 39x enquanto aquele completo estranho me levava por dentro da floresta pra longe de Sabrina.
-Hei...minha casa fica naquela direção. -falei apontando assim que percebi que ele não estava indo pelo caminho certo. -Você tá indo pro outro lado.
-Eu sei...-ele disse ainda correndo e sem demonstrar o mínimo de cansaço. -Não vou levar você pra sua casa.
Meu coração que já estava acelerado acelerou ainda mais, eu tinha certeza que até o fim da noite eu morria de ataque cardíaco.
-Me desce! - pedi. -Me solta no chão agora!
Ele me ignorou completamente e seguiu correndo.
As folhas das árvores batiam nas minhas pernas e braços. Pude sentir em alguns momentos os galhos das árvores mais pontuados, cravando em minha pele e rasgando minha camisa nos braços. O vento estava forte e o único brilho que tinha era o da lua, que era tapado pelas folhas mais altas e largas da floresta.
-VOCÊ É SURDO OU O QUE? - gritei brava por ele não me soltar. -ME SOLTA AGORA! TÔ MANDANDO!
O garoto parou e me soltou, fazendo eu bater com força as costas no chão.
-AI! - resmunguei.
-Você não queria que te soltasse? - ele falou sarcástico, mas irritado ao mesmo tempo. -Pois soltei.
Eu me levantei cambaleando e me recompondo logo depois.
-Por que está indo por esse lado? - perguntei encarando o garoto. -Já disse que a minha casa é pra aquele lado.
Ele era bem mais alto do que eu, seu rosto estava coberto pelas sombras da floresta, mas sua pele extremamente branca ainda era muito reluzente apesar da pouca luz. Algumas mechas do cabelo dele caiam sobre os olhos, o vento dessa vez estava brincando com as mechas rebeldes que insistiam em cair sobre seu rosto. Ele era lindo apesar da situação, isso eu não podia negar.
-Quem disse que vou levar você pra casa? - ele perguntou indiferente.
-Você disse que ia me levar! - minha voz subiu uma oitava.
-Não menina. Eu disse que ia te tirar daquele lugar. Nunca disse que te levaria pra casa. - Pow! Aquelas palavras tinham sido como um tapa bem nado na minha cara.
Espertinho...pode ter ganho essa, mas eu vou voltar pra casa ele me levando ou não!
-Tudo bem...você venceu essa. -falei dando leves tampinhas no ombro dele. - Agora que já estou longe daquele lugar eu volto sozinha.
Falei me afastando dele e entrando no meio da floresta escura em busca de um jeito de voltar pra casa.
-Você é retardada ou só se faz? - ele perguntou, mas eu não me dei o trabalho de responder nem de olhar ele.
Assim que tiro um galho da frente do meu caminho ele aparece e me pega pelo braço.
-Ahhh! - grito com a dor que senti quando ele apertou meu pulso machucado.
No mesmo instante ele o solta.
-O que foi? – pergunta o garoto. Pude sentir a tenção em sua voz.
Eu levantei a manga da camisa e apesar da pouca luz ele conseguiu ver o roxo que se intensificava em meu pulso.
Ele pegou meu pulso com delicadeza e examinou sério.
-Sabrina fez isso com você? - ele perguntou ainda olhando o machucado.
-Não...mais ou menos. -Confessei. -Ela ajudou a ficar pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Com Você
Fiksi RemajaTudo que ela tinha era uma vida normal e uma bolsa da Gucci que havia parcelado em 39x sem juros, ate que dois homens misteriosos a levam para um lugar desconhecido. Na mesma noite ela é "salva" por um rapaz charmoso que jura protege-la por uma pe...